Coronavírus atrapalha renovação com Jorge Jesus

Coronavírus atrapalha renovação com Jorge Jesus

O Flamengo paralizou todas as atividades do clube devido a pandemia de coronavírus. A paralização já está afetando o clube em algumas áreas. O Rubro-negro paralizou as negociações com o técnico Jorge Jesus por sua renovação, o português, inclusive, está em quarentena após ter o resultado negativo para o coronavírus divulgado. O contrato do Mister […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo paralizou todas as atividades do clube devido a pandemia de coronavírus. A paralização já está afetando o clube em algumas áreas. O Rubro-negro paralizou as negociações com o técnico Jorge Jesus por sua renovação, o português, inclusive, está em quarentena após ter o resultado negativo para o coronavírus divulgado.

O contrato do Mister com o Mais Querido é válido até maio, um dos principais impasses da negociação é o valor pedido do treinador que não agrada os dirigentes flamenguistas. Sendo assim, o clube enfrenta além da dificuldade de reuniões presenciais, o desencontro entre as propostas salariais pedidas e oferecidas.

De acordo com o site O Globo, Jorge Jesus teria pedido 7 milhões de euros por temporada, o que é considerado inviável ao Flamengo e ao futebol brasileiro.

Com a paralização dos campeonatos por tempo indeterminado, o Rubro-negro prevê uma queda em suas receitas, visto que em todas as partidas como mandante o clube carioca contou com o Maracanã lotado ou perto de sua lotação máxima. Além da receita com bilheteria, o Mais Querido teme uma queda no sócio-torcedor, já que os torcedores podem optar em não realizar o pagamento enquanto os jogos não retornarem.

O patrocínio máster também é uma preocupação entre os dirigentes, as negociações com a plataforma de streaming Amazon Prime estavam na fase final, porém, com a paralização de todos os setores do clube, inclusive o Departamento de Marketing, não houve nenhum posicionamento à respeito das tratativas.

A boa notícia é que existe uma expectativa positiva em relação a renovação da concessão do Maracanã, que vence em abril.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 19/03/2020 ,
  • Atualizado: 19/03/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.