• Início
  • Notícias
  • “Corto o braço se o Flamengo não for heptacampeão brasileiro”, diz jornalista
Publicidade

“Corto o braço se o Flamengo não for heptacampeão brasileiro”, diz jornalista

Publicidade

O Flamengo conquistou a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo, e controlou o resultado até o apito final do jogo. Devido ao grande desempenho apresentado pelo Mais Querido neste segundo semestre, o jornalista Juca Kfouri acredita que o Flamengo será o campeão brasileiro de 2019.

Durante o podcast Bola de Passe, realizado pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar, Kfouri comentou sobre o futuro do time Rubro-Negro no torneio de pontos corridos.

– Eu corto o braço se o Flamengo não for heptacampeão brasileiro. Eu detesto previsões, mas eu acho que ninguém rasga mais. Acho que quarta-feira o Flamengo vai estar mais adiante porque na quinta ganha do Galo, e o Palmeiras eu não sei se ganha do Santos na Vila Belmiro.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate do Palmeiras com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, a equipe alviverde ficou ainda mais distante do Fla: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecoense, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod