Cotovelada de jogador do Atlético-GO em Cebolinha rende só amarelo e revolta torcida do Flamengo

Rubro-negro foi novamente prejudicado pela arbitragem em vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 1

Neste sábado, o Flamengo atropelou o Atlético-GO, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Maracanã, onde o técnico Dorival Jr optou por preservar boa parte dos seus titulares pensando na Libertadores da América.

Novamente, a arbitragem brasileira foi um dos destaques negativos. Assim como aconteceu contra o Athlético-PR, no último meio de semana, a arbitragem pecou na analise de lances cruciais que poderia ter mudado o jogo.

Um dos lances que mais chamou atenção foi a cotovelada de Léo Pereira, jogador do Atlético-GO, em Everton Cebolina. O lance foi duro e obrigou o jogador do Flamengo a colocar um curativo no rosto. Porém, após analise do VAR, somente um cartão amarelo foi aplicado.

O jornalista Mauro Cezar criticou o lance nas suas redes sociais.

https://twitter.com/_mattosp/status/1553534916939419648

O mesmo aconteceu com os torcedores do Flamengo. Muitos reclamaram da decisão da arbitragem em não punir o jogador do Atlético-GO com o cartão vermelho.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras