• Início
  • Notícias
  • Coudet fala sobre sucesso de Jesus e Sampaoli: “Abriram portas”
Publicidade

Coudet fala sobre sucesso de Jesus e Sampaoli: “Abriram portas”

Publicidade

O futebol brasileiro cada vez mais tem recebido treinadores estrangeiros, e agora o da vez é Eduardo Coudet, que assume o comando do Internacional. O argentino foi apresentado na tarde desta quinta-feira (19) e falou sobre o sucesso que Jorge Jesus teve no ano de 2019.

– Jesus e Sampaoli abriram portas para outros treinadores, como é o meu caso. Vamos trabalhar partida a partida e vou tentar mostrar a minha ideia -, disse Coudet, lembrando do trabalho de Sampaoli no Santos.

FOTO: GETTY IMAGES

Um dos reforços que Eduardo Coudet deve ter para a temporada de 2020 é Rodinei, por empréstimo. O Internacional já mostrou interesse em contar com o atleta e as negociações com o Flamengo estão em andamento.

Mesmo com o Flamengo em Doha para a disputa do Mundial, Bruno Spindel e Marcos Braz já estão trabalhando na montagem do elenco do ano que vem. Se por um lado Rodinei está de saída, o atacante Pedro Rocha deve ser o primeiro reforço do Mais Querido. Outro que deve pintar na Gávea é o zagueiro Gustavo Henrique, que está de saída do Santos.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod