01
  • Início
  • Notícias
  • Dirigente do Flamengo ironiza sobre possível contratação de Coutinho

Dirigente do Flamengo ironiza sobre possível contratação de Coutinho

Desde a demissão de Renato Gaúcho, logo após a final da Libertadores da América, o Flamengo teve como principal objetivo a contratação do seu novo treinador para a próxima temporada. Com vários nomes especulados, Paulo Sousa, que estava no comando da Seleção Polonesa, foi o escolhido e aceitou a proposta do time carioca e comandará o rubro-negro por duas temporadas.

Com a situação sobre o técnico definida, o clube se movimenta para definir o futuro de alguns nomes do elenco e também monitora o mercado em busca de reforços. Durante a última semana, o nome de Coutinho, atualmente atleta do Barcelona, passou a ser especulado.

Dito isso, ultimamente o nome de Philippe Coutinho, que atualmente veste a camisa do Barcelona e vive má fase no catalão, vem sendo cogitado como provável reforço para o Flamengo em 2022. Inclusive, o jornal “Sport”, cravou que o time carioca estaria monitorando as possibilidades. No entanto, os valores do jogador deixam uma possível negociação praticamente impossível.

Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um dos dirigentes do Flamengo tratou de forma irônica os boatos envolvendo Coutinho, citando que também estaria de olho em Messi, dando a entender que não tem possibilidade de negociação com o jogador do Barcelona.

“Coutinho e o Messi também, estamos de olho nos dois”.

Vale destacar, que Atlético-MG e Palmeiras tiveram o nome de Coutinho vinculados, no entanto, um retorno ao Brasil parece impossível de acontecer caso o jogador queira manter o mesmo patamar em relação ao seus ganhos no clube Catalão. Dito isso, apesar da vontade do próprio jogador de jogar em terras canarinhas em 2022, a tendência é que o meia siga no futebol europeu, com preferência de times da Premier League, onde brilhou com a camisa do Liverpool.

Quanto Coutinho ganha no Barcelona?

Contratado do Liverpool por valor astronômico, os ganhos de Philippe Coutinho no Barcelona por temporada giram em torno de 15 milhões de euros (R$ 94 milhões).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod