Covid no Flamengo: PVC sugere adiar a partida desta terça
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 22.09.2020
- Atualizado em 22.09.2020
Com diversos atletas com Covid no Flamengo, o Rubro-negro terá um time completamente remendado para enfrentar o Barcelona, nesta terça-feira. A pior parte é que o Flamengo pode ter outros atletas com Covid que ainda não tiveram os resultados confirmados. Caso isso aconteça, o jogo pode ser um foco de propagação do vírus. Para PVC, da Globo, a partida deveria ser adiada.
”Ou entra em campo ou perde por W.O. É absurdo! Coloca em risco toda a competição, porque o Flamengo treinou no sábado com o grupo completo e só depois descobriu o diagnóstico do coronavírus. A Libertadores está ameaçada. O fato de os dirigentes dos clubes não terem gritado antes não exclui a chance de protestar agora. Não há condição de se jogar Barcelona x Flamengo, pelo risco de contaminar muito mais gente. É necessário adiar o jogo”, declarou PVC no GE.

Os atletas com Covid no Flamengo são: Diego Ribas, Isla, Vitinho, Matheuzinho, Filipe Luis e Michael. Para compor o plantel que irá ficar no banco de reservas contra o Barcelona, o Flamengo enviou até o Equador mais quatro jovens atletas.
HOJE TEM MENGÃO NA LIBERTA!
O Mais Querido enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, fora de casa, pela fase de grupos. Vamos juntos!#SomosUmaNação #CRF #BARxFLA pic.twitter.com/oqFR0pkxWr
— Flamengo (@Flamengo) September 22, 2020
Covid no Flamengo: Rubro-negros sugerem que a partida não seja realizada
Nas redes sociais, muitos torcedores também pediram o adiamento da partida devido aos atletas com Covid no Flamengo. Entretanto, a Conmebol já descartou completamente essa possibilidade. A entidade que comanda o futebol sul-americano deixou claro que o aumento para 50 atletas inscritos na Libertadores foi justamente para não ser necessário adiar as partidas por conta de casos do novo coronavírus nos elencos.