CRAQUE! Arrascaeta dá passe ABSURDO em jogo do Uruguai

0

O Uruguai está eliminado da Copa do Mundo. O Uruguai entrou em campo precisando vencer o jogo para continuar com o sonho de avançar as oitavas vivo. O craque do jogo foi De Arrascaeta, atleta que marcou dois gols e carregou o time nas costas.

Porém, como a Coreia do Sul virou para cima de Portugal, o Uruguai deu adeus a Copa do Mundo. Um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, Arrascaeta demonstrou oportunismo e frieza ao marcar dois gols ainda no primeiro tempo.

O Uruguai não se classificou por pouco. Muitos torcedores entendem que se o treinador Diego Alonso tivesse dado mais chances ao atleta do Mengão, o Uruguai poderia ter se classificado para a fase seguinte.

A qualidade técnica de Arrascaeta também ficou claro em um lance genial do flamenguista no segundo tempo. Ele deu um passe de muito longe para criar mais uma chance de gol para o Uruguai. O vídeo bombou nas redes sociais.

O Brasil irá enfrentar a Coreia nas oitavas de finais. O time sul-coreano é claramente interior tecnicamente do que o Uruguai, situação que aumenta o favoritismo do Brasil para avançar as quartas de finais.

Agora somente Pedro e Everton Ribeiro representam o Flamengo na Copa do Mundo

O Uruguai tinha Varela e Arrascaeta entre os convocados para a Copa. Com a dupla eliminada nas oitavas de finais, restaram Pedro e Everton Ribeiro. Nenhum dos dois são titulares com Tite, porém, a dupla pode ganhar oportunidades na segunda etapa dos jogos ou em caso de lesão de algum atleta.