01
  • Início
  • Notícias
  • Craque do Liverpool se diz encantado com a nação no Mundial e revela surpresa com Flamengo; assista

Craque do Liverpool se diz encantado com a nação no Mundial e revela surpresa com Flamengo; assista

Para muitos, a cereja do bolo para coroar a épica campanha do Flamengo no ano de 2019, quando era comandado pelo português Jorge Jesus, era a conquista do titulo do Mundial de Clubes da FIFA contra o Liverpool, da Inglaterra. Porém, na ocasião, o time rubro-negro acabou sendo derrotado pelo gigante europeu pela placar magro de 1 a 0. Entretanto, para um dos jogadores mais importantes do clube inglês, Trent Alexander-Arnold, a campeão da Libertadores surpreendeu os Reds naquela final.

Além de elogiar o nível técnico do Flamengo, o jogador da Seleção Inglesa destacou a nação rubro-negro, que ele considerou incrível.

“Eles deviam ter avisado (sobre o nível técnico do Flamengo), porque não esperávamos que eles fossem tão bons, para ser honesto”.

“Eles eram uma equipe muito boa. A torcida deles era incrível, isso é algo a se destacar. Um apoio muito bom, muito alto durante o jogo todo”.

Apesar de não ter ficado com o titulo naquela ocasião, o Flamengo surpreendeu os ingleses e fez uma partida de igual para igual contra o Liverpool, conseguindo segurar o 0 a 0 até a prorrogação. No entanto, quando o duelo se encaminhava para os momentos finais, o centroavante brasileiro, Roberto Firmino assinalou o gol que deu o troféu aos Reds.

“(O Flamengo) Era uma equipe difícil de superar, levou o jogo para a prorrogação. Foi muito difícil, mas é um jogo que eu vejo como uma lembrança muito boa”, Finalizou Arnold.

Caso conquiste a Taça Libertadores da América novamente este ano, onde encara o Palmeiras na grande final, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai, o Flamengo terá nova oportunidade de conquistar o Mundial de Clubes da FIFA. O adversário desta vez seria o Chelsea, que venceu a Liga dos Campeão da Europa.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo tenta novamente diminuir a distancia para o líder Atlético-MG na noite deste domingo (17), ás 20h30 (horário de Brasília), quando encara o Cuiabá, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod