ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Craque do United surpreende e fala em jogar no Flamengo; assista

O Manchester United avançou mais uma vez para as oitavas de finais da Liga dos Campões. O gigante inglês teve uma grande atuação do meia Matic. Em entrevista concedida a TNT Sports, o jogador surpreendeu com um português perfeito na entrevista.

Após dois anos e meio jogando em Portugal, ele aprendeu a língua e desenrolou muito bem a entrevista para o repórter brasileiro. Ele surpreendeu e destacou que o único clube que jogaria no Brasil era o Flamengo.

Só Flamengo. No Brasil, só jogo no Flamengo. Eu gosto do Petkovic, Dejan Petkovic. Sou fã do Pet! 

Craque Neto cutuca o Flamengo ao sugerir novo treinador

Dois dias após a derrota para o Palmeiras na finalíssima da Copa Libertadores da América, onde foi derrotado pelo placar de 2 a 1, na prorrogação, o Flamengo anunciou a saída de Renato Gaúcho do comando da equipe. Deste então, o clube carioca iniciou um processo de procura pelo nome ideal para assumir o time em 2022, porém, até este momento não houve nenhuma confirmação.

Os nomes mais citados entre torcida e dirigentes são os de Marcelo Gallardo, Carlos Carvalhal e Jorge Jesus. No entanto, o ex-jogador e atualmente apresentador da Band, Neto, indicou o nome de um dos maiores técnicos da história do futebol para treinar o Flamengo como uma forma de ‘cutucar’ os cariocas, que para ele, são soberbos.

“[Contrataria o] Guardiola porque eles [Flamengo] são tão soberbos que eles acham que o Guardiola vai aceitar”.

No caso de Marcelo Gallardo, que está prestes a encerrar seu vínculo com o River Plate, o principal motivo que pode atrapalhar uma negociação são seus altos valores, além disso, o treinador argentino tem um grande desejo de se testar na Europa, de onde já vem tendo interesse de alguns clubes do Velho Continente. Por conta destes quesitos, o Flamengo teria que apresentar uma proposta capaz de fazê-lo adiar seu sonho de trabalhar fora do continente.

Já Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, de Portugal, parece balançado com o interesse do Flamengo em contar com seus trabalhos, porém, teria que haver um acordo entre o treinador e o clube na tentativa de diminuir o valor da multa rescisória, que chega a R$ 64 Milhões.

Por fim, o nome mais desejado e querido tanto pela nação quanto pela diretoria é o de Jorge Jesus, que jamais foi esquecido após o sucesso que teve na equipe quando comandou em 2019. No caso do Mister, a maior esperança do Flamengo é que ele seja demitido do Benfica, ficando assim o caminho livre para tentar traze-lo de volta ao Ninho. Nesta quarta-feira (8), poderá ser decidida a permanência ou não de JJ nos encarnados. Isso porque o time ainda pode conquistar vaga no mata-mata na Liga dos Campeões, o que pode fazer com que ele permaneça.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/12/2021
  • | Ultima atualização em 08/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO