Craque! Gerson faz GOLAÇO na França e encanta jornais da França

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Gerson foi uma das grandes contratações do Olympique nesta temporada. Com o técnico Sampaoli no comando, o time francês investiu pesado para tirar o atleta do Flamengo, porém, o atleta demora para emplacar no seu retorno a Europa.

Gerson vive momentos complicados na França, onde acabou sendo vaiado em alguns jogos, sendo apontado como uma decepção no Velho Continente pela imprensa francesa.

Nesta quarta-feira, o jogador finalmente fez uma atuação espetacular pelo time francês, marcando o gol da vitória do Olympique e sendo por jornais esportivos da França.

Veja abaixo o gol de Gerson e reação do jogador nas redes sociais após tirar um peso das costas

Gallardo ver com bons olhos chance de treinar o Flamengo

Com a demissão de Renato Gaúcho confirmada na ultima segunda-feira (29), o nome de Marcelo Gallardo ganhou ainda mais força no Flamengo. Segundo informações do repórter da ESPN Argentina, Javier Gil Navarro, o treinador ver com bons olhos a possibilidade de trabalhar no time rubro-negro em 2022. Um dos motivos pelo qual existe a real chance de Gallardo desembarcar no Rio, são as condições financeiras do time carioca, que o torna um dos poucos times que são capazes de pagar mais do que o técnico recebe no River Plate atualmente.

Se por um lado o casamento entre Gallardo e o Flamengo tem grandes chances de dar certo, o que torna uma negociação possível, pelo o outro existe um motivo que pode acabar atrapalhando o possível acerto: a identificação com o River Plate. Isso seria um problema, visto que a possibilidade ser um concorrente do gigante argentino incomoda um pouco o treinador, que tem status de ídolo no River.

Além do Flamengo, muito tem se falado de um interesse da Seleção Uruguaia nos trabalhos de Marcelo Gallardo. Porém, neste caso, o grande problema é a questão financeira. De acordo com informações de alguns portais, o presidente da AUF teria se mostrado contrario a pagar a quantia pedida pelo treinador argentino e, deste modo, é bem improvável que Marcelo acabe comandando o Uruguai.

Quanto custa Gallardo?

De acordo com o jornal “O Globo“, Gallardo embolsa atualmente cerca de 500 mil dólares (2.8 milhões de reais) mensais. Apesar da quantia ser alta, o técnico deseja ganhar ainda mais para ficar no River Plate. Sendo assim, uma saída vem ganhando ainda mais força.

Mesmo considerando que terá alguns problemas ao assumir uma equipe concorrente do River Plate, caso se confirme sua saída do time argentino, Gallardo deve receber uma proposta do Flamengo nos próximos dias.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.