CRAQUE: Golaço do Vini Jr, driblando e deixando o goleiro no chão

Vinicius Jr faz golaço pelo Real Madrid em grande vitória pelo Campeonato Espanhol

Enquanto o futebol brasileiro se encaminha para a sua reta final, o futebol da Europa, que está repleta de brasileiros, está apenas começando. Neste sábado, um grande jogo de Celta de Vigo x Real Madrid chamou muita atenção nas redes sociais. Vinicius Jr, um dos melhores jogadores do mundo na última temporada, fez mais outro jogo espetacular em uma grande vitória do Real Madrid.

O Real Madrid chegou a tomar um gol do Celta, porém, não tomou conhecimento do Rival e aplicou uma goleada. Um dos grandes nomes do jogo foi Vinicius. O craque ex-Flamengo aproveitou um contra-ataque fulminante do Real, fez uma jogadaça e anotou mais um golaço com a camisa do time Merengue.

O golaço de Vinicius Jr fez com que o craque ex-Flamengo se tornasse um dos assuntos mais comentados da internet. Veja o seu golaço e a reação dos torcedores com mais uma grande atuação da cria do Flamengo.

Celta de Vigo: Marchesín; Hugo Mallo, Aidoo, Nuñez e Javi Galán; Fran Beltrán, Órcar, Carles Pérez e Cervi; Paciência e Iago Aspas. Técnico: Eduardo Coudet
Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Alaba e Mendy; Tchouaméni, Modric e Kroos; Vinícius Jr., Valverde e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti

Local: Estádio de Balaídos, em Vigo (ESP)
Data: sábado (20/8/2022)
Horário: 17h
Arbitragem: Jesus Gil Manzano
Transmissão: Star+

Torcida do Flamengo esgota ingressos para duelo da semifinal da Libertadores

Para o duelo da volta da semifinal da Libertadores, que acontece no dia 07/09, a nação já esgotou todos os ingressos disponibilizados. A informação foi divulgada pelo próprio clube. A carga exata ainda não foi divulgada, porém, tudo indica que será mais um jogo com um excelente público no Maracanã.

O Flamengo encara o Vélez em busca de sua segunda final consecutiva da competição continental. A partida de ida acontece no dia 31/08, na Argentina. Para chegar até aqui, o time do Rio de Janeiro passou por Tolima (agregado 8 a 1), e Corinthians (agregado 3 a 0). Além disso, o clube realizou uma das melhores campanhas da fase de grupos e terminou como líder do Grupo H.

Vivo em três competições, o Flamengo também já sabe quem enfrentará na Copa do Brasil. Após eliminar o Athletico-PR, o rubro-negro encara o São Paulo na semifinal. A partida de ida acontece na próxima quarta-feira (24).

Antes disso, o time comandado por Dorival Júnior tem uma ‘decisão’ contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Nove pontos atrás, o Flamengo precisa vencer o rival para seguir com boas chances de título. A partida acontece neste domingo (21), no Allianz Parque, a partir das 16h00 (horário de Brasília), pela 23ª rodada.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -