Craque mundial: Real posta vídeo de Vinicius Jr e provoca o City

Craque mundial: Real posta vídeo de Vinicius Jr e provoca o City

Diante do Manchester City, o Real Madrid de Vinicius Jr conseguiu uma classificação histórica para a final da Liga dos Campeões. O craque brasileiro teve uma atuação muito boa no jogo de ida e também o jogo de volta, quando o Real venceu o jogo por 3 a 1. O craque brasileiro foi crucial no […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Diante do Manchester City, o Real Madrid de Vinicius Jr conseguiu uma classificação histórica para a final da Liga dos Campeões. O craque brasileiro teve uma atuação muito boa no jogo de ida e também o jogo de volta, quando o Real venceu o jogo por 3 a 1.

O craque brasileiro foi crucial no jogo. Com a sua velocidade e qualidade técnica, os desenfores do City não tiveram outra escolha a não ser optar pelas faltas para pará-lo.

Neste sábado, o Real Madrid postou um vídeo de Vinicius Jr sofrendo uma falta perto da grande área. Na descrição da publicação, o time merengue provocou os rivais: “A única maneira de parar Vinicius Jr”.

A temporada de Viicius Jr vem sendo muito elogiada no Brasil. O jogador ex-Flamengo já tem vaga garantida na próxima Copa do Mundo. Vini Jr deve fazer dupla de ataque com Neymar, craque do PSG. Ricardo Martins, da TNT Sports, comparou a temporada de Neymar com a de Vinicius Jr.

A temporada do Neymar é pífia, é muito ruim, melhorou agora no final. O Vinícius Júnior foi um jogador muito mais decisivo, muito mais importante, muito mais participativo no Real do que o Neymar no Paris Saint-Germain. A temporada do Vini é espetacular. Hoje não é absurdo dizer que o melhor brasileiro em atividade no futebol mundial é o Vini Jr“.

Vidal se oferece ao Flamengo e se dispõe a receber salário próximo ao de estrela do time, diz portal

O volante chileno Arturo Vidal passou os últimos meses flertando com o Flamengo. O jogador da Inter de Milão tem se mostrado disposto, inclusive, a diminuir consideravelmente os seus ganhos para vestir a camisa rubro-negra. De acordo com o portal Goal, o atleta teria entrado em contato com o clube carioca e se posicionado sobre o salário que está disposto a receber para acertar com o time da gávea.

A matéria aponta que o contato com o Flamengo foi feito através de intermediários, porém, o desejo do jogador em vestir o manto sagrado é real. Tanto que, o chileno fez sua proposta salarial, que seria na casa de R$ 1,5 milhões mensais. A quantia seria algo semelhante ao que Gabigol recebe na equipe.

Ainda de acordo com a notícia, o volante chileno poderia diminuir ainda mais a pedida, porém, no máximo até a casa de R$ 1 milhão. O jogador de 34 anos de idade tem contrato com a Inter de Milão até meados de 2023, porém, pretende retornar ao futebol Sul-Americano já na metade deste ano.

Atualmente Vidal é reserva na equipe italiana e pouco tem atuado. Na temporada, soma 39 jogos com 2 gols e 4 assistências.

Apesar do grande interesse do volante chileno em vestir a camisa do Flamengo, ao que parece, o time carioca não está tão empolgado assim sobre o possível reforço. Inclusive, noticias recentes comprovam que o rubro-negro estaria de olho em outro nome da posição, Thiago Mendes, que atualmente veste a camisa do Lyon, da França.

Próximo compromisso do Flamengo

Neste domingo (8), a partir das 11h00 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o rubro-negro ocupa apenas a 12ª colocação na tabela com cinco pontos conquistados. A única vitória na competição foi diante do São Paulo, por 3 a 1.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 07/05/2022 ,
  • Atualizado: 07/05/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.