Vamos rir: Torcida do Flamengo não perdoa chororô do Craque Neto e dá resposta espetacular ao corintiano

neto flamengo
neto flamengo

Na noite da última quarta-feira, o Flamengo foi até Itaquera para jogar o jogo de ida da grande decisão da Copa do Brasil. O jogo não teve vencedor, porém, a impressão de grande parte dos torcedores é que o Flamengo conseguiu ter um melhor desempenho, superando a pressão dos corintianos e levando a decisão para o Maracanã.

VEJA TAMBÉM: FLA PREJUDICADO: Torcida se revolta com lance polêmico em jogadaça de David Luiz

Porém, os corintianos reclamaram de um pênalti que claramente não aconteceu, já que a bola bateu na barriga de Léo Pereira e somente após isso a bola tocou na mão do defensor rubro-negro.

Nesta quinta-feia, no Os Donos da Bola, Neto se revoltou com a arbitragem: “Corinthians não vai ser campeão da Copa do Brasil. Quem vai ganhar é o Flamengo. O Athletico Paranaense que se cubra de muita coisa porque também não vai ganhar a Libertadores. Quem vai ganhar são eles (Flamengo). Eles que jogam na pandemia com gente morrendo e eles dentro de campo. Eles querem o mando do jogo. Eles voltaram a treinar antes. Flamengo nunca teve estádio. Tem a Gávea lá… (…) O único time (do Rio de Janeiro) que joga no seu estádio é o Vasco, meu irmão!”, disse.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo não deixaram barato e detonaram o chororô do Neto.

Diego Ribas deve seguir no Flamengo na próxima temporada; entenda

Em meio a disputa da final da Copa do Brasil, o Flamengo trabalha pensando na próxima temporada. Alguns dos principais jogadores do elenco não devem ter seus contratos renovados, como no caso de Diego Ribas. O meio-campista de 37 anos, no entanto, pode permanecer no clube atuando como dirigente. A informação é do portal Torcedores.com.

O Torcedores.com apurou que o Flamengo estuda a permanência de Diego Ribas no Departamento de Futebol após o fim do seu contrato. Apesar de ainda não haver um cargo certo para o veterano, tudo indica que o meio-campista pode ser gerente de futebol até o fim da era Landim. O rubro-negro entende que a identificação e espirito de equipe do camisa 10 pode ser de grande importância para o time da gávea.

Aos 37 anos, Diego Ribas revelou recentemente que não pretende vestir a camisa de outra equipe na próxima temporada, sendo assim, não é descartado que o veterano siga em outra função no clube. O meio-campista tem sido bastante criticado pela torcida pelo baixo rendimento sempre que é utilizado. Na atual temporada, entrou em campo em 33 oportunidades e marcou dois gols.

Mais dois jogadores não devem renovar com o Flamengo

Além de Diego Ribas, quem não deve renovar contrato é Diego Alves e Rodinei. No caso do goleiro, perdeu espaço desde a última temporada e hoje é considerado terceira opção. Já o lateral-direito, viveu bons momentos recententemente, mas voltou a ser criticado nos últimos jogos. Neste caso, o próprio jogador pretende experimentar novos ares em 2023.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.