Craque Neto detona contratação de Cebolinha pelo Fla: “Muito dinheiro para pouca bola”

Contratação de Everton Cebolinha pelo Flamengo tem dividido opiniões por conta do alto valor investido

A contratação de Everton Cebolinha pelo Flamengo envolvendo altas cifras vem movimentando o noticiário esportivo brasileiro. Alvo do rubro-negro desde o inicio do ano, as partes entraram em acordo e o vínculo será de quatro temporadas e meia. Apesar do ex-Grêmio e Benfica ser um sonho antigo da torcida, há quem não concorde com o alto preço pago pelo atacante.

Ex-jogador e atualmente apresentador da Band, Neto fez criticas ao alto valor pago pelo Flamengo por Everton Cebolinha, que custou cerca de 16 milhões de euros. Ele destaca a passagem ruim do atacante pelo Benfica, onde esteve mais tempo na reserva do que como titular.

Everton Cebolinha / Flamengo
Everton Cebolinha / Flamengo

Eu vou falar uma coisa para vocês. É muito dinheiro para pouca bola, me desculpa. Em dois anos de Portugal, eu nunca ouvi falar. Ficou na reserva, não era titular…16 milhões de euros? Eu nunca ouvi falar do Everton Cebolinha no Benfica. Desculpe, dois anos”.

O Flamengo demonstrou interesse em Cebolinha desde o inicio da atual temporada, mas o Benfica não tinha interesse em negociar o jogador na época. Sem mostrar evolução, o time português decidiu negociar o atacante por valores menores em relação a quantia paga para tira-lo do Grêmio em 2020 (cerca de 20 milhões de euros). Jogador foi um pedido do técnico Jorge Jesus.

A falta de interesse por parte de times do futebol europeu facilitou a contratação de Cebolinha, que foi comprado por cerca de 16 milhões de euros com vinculo até meados de 2026.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -