VAMOS RIR: Neto fica pistola com Golaço de Pedro em eliminação do Corinthians

0

Flamengo não toma conhecimento do Corinthians, vence novamente e avança na Libertadores

O Corinthians começou a temporada efetuando muitos investimentos, porém, o Flamengo mostrou que está um nível acima e eliminou o time paulista da Libertadores com duas vitórias. 2 a 0 em Itaquera e mais uma vitória no estádio do Maracanã lotado.

VEJA TAMBÉM: FLAMENGO FATURA MILHÕES EM JOGO CONTRA O CORINTHIANS

O técnico Vitor Pereira sabia precisar fazer um milagre e, por conta disso, mudou bastante a equipe em relação ao time derrotado em casa. As mudanças não surtiram efeito, já que o Flamengo mostrou muita qualidade técnica mais uma vez e venceu o jogo por 1 a 0, com gol anotado por Pedro.

Após o gol do Flamengo, o Corinthians ainda viu o seu zagueiro ser expulso. A situação praticamente sacramentou a vitória e, por consequência, a ida do Flamengo a semifinal da Libertadores da América.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo esperavam ver a reação do Craque Neto, torcedor ilustre do Corinthians. Assista logo abaixo.

O Flamengo de Dorival Jr vem mostrando um grande futebol. O treinador foi contratado pelo Rubro-negro após demitir Paulo Sousa, que fez um péssimo trabalho. Desde então, o Flamengo só melhora, está disputando às três competições e tem tudo para se classificar, mais uma vez, para a final da Libertadores da América.

Flamengo agora mira na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O Flamengo agora foca no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Fla mede forças diante do Athlético-PR, no estádio do Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O confronto é crucial para o Rubro-negro, já que em caso de vitória, pode diminuir a distância para o Palmeiras, que irá jogar fora de casa contra o Corinthians.

Na quarta-feira, o Rubro-negro entra em campo mais uma vez pela Copa do Brasil, diante do Athlético-PR. O Fla empatou o jogo de ida em 0 a 0 e, por conta disso, quem vencer estará na próxima fase da competição.