É muito choro: Neto torce pro Athletico e ainda ‘chora’ pela arbitragem

neto flamengo
neto flamengo

O Flamengo entra em campo no próximo sábado, 29, no jogo mais importante da temporada. A grande decisão da Libertadores da América vem movimentando a imprensa nacional. Hoje, a imprensa de São Paulo certamente irá torcer para o Athletico, já que o Rubro-negro carioca acabou de ganhar a Copa do Brasil sob o Corinthians.

Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, ainda reclama da arbitragem nos jogos da final da Copa do Brasil. No programa, Neto disse que irá torcer para o Athletico, alertando o time do Paraná por uma interferência da arbitragem.

Vai dar Athletico (na final da Libertadores). Cuidado com a arbitragem, os caras vão arrebentar o Athletico, mas vai dar Athletico. Athetico campeão da Libertadores. Eu estou com o Athletico“, disse Neto.

Além disso, Neto tentou provocar o Flamengo ao afirmar que o Rubro-negro é o menor clube do Rio: “Botafogo e Santos deram título para nós aqui (brasileiros) e, para mim, o Botafogo é maior que o Flamengo, o Vasco é maior que o Flamengo, o Fluminense é maior que o Flamengo. O Flamengo acha que é maior que tudo, acha que é maior que o Jesus, que o Pão de Açúcar, que São Sebastião. É uma torcida terceirizada, disse.

Qual deve ser a escalação do Flamengo contra o Athletico?

O Flamengo irá entrar em campo contra o Athletico com força total. Até o momento, a única preocupação dos torcedores flamenguistas é com a condição física de Arrascaeta, que não estaria no seu melhor momento físico. Porém, o técnico Dorival Jr não tem problemas para escalar o Rubro-negro.

Provável escalação do Flamengo contra o Athletico: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

A grande esperança de gols é Pedro. O atacante vive um grande momento, sendo o artilheiro do Mengão na temporada. Gabigol também pode fazer história, já que o atacante tem três gols em finais com o Flamengo.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras