ads text
paquetá

CRAQUE: Paquetá anota golaço e cala torcida do Porto; assista

A quarta-feira, dia 09, é de grandes jogos no futebol europeu. Um dos jogos mais aguardados envolveu Porto e Lyon, em confronto de ida das oitavas de finais da Liga Europa. Lucas Paquetá, craque da Seleção Brasileira e cria do Flamengo, foi crucial para a vitória do time francês, que venceu o jogo por 1 a 0 e ganhou uma enorme vantagem para o jogo de volta.

Lucas Paquetá decide novamente pelo Lyon

Lucas Paquetá, craque ex-Flamengo, fez o gol da vitória do Lyon, por 1 a 0. Lucas Paquetá aproveitou que Rúben Semedo, do Porto, deixou o brasileiro em posição livre e anotou o gol do triunfo. O belo gol coroa o brasileiro, que vive o melhor momento da carreira, sendo especulado em vários gigantes da Europa, como o PSG.

PAQUETÁ ; LYON
PAQUETÁ ; LYON

Como já era esperado, o gol de Lucas Paquetá foi muito exaltado nas redes sociais por mais um jogo decidindo um duelo importante. Veja abaixo o gol anotado pelo brasileiro.

Gabigol, Bruno Henrique e Marinho podem desfalcar o Flamengo nas semifinais do Cariocão; entenda

Depois de vencer o Vasco da Gama na última partida, pelo placar de 2 a 1, no Engenhão, o Flamengo assegurou a segunda colocação da tabela de classificação do Cariocão. Sendo assim, o clube entra na última rodada da fase classificatória para cumprir tabela, diante do Bangu, no próximo sábado (12). No entanto, engana-se quem acha que a partida não tem importância em relação ao mata-mata.

O regulamento do Estadual aponta que todos os cartões são zerados para a fase mata-mata, porém, os jogadores pendurados na rodada 11 que tomarem amarelo terão que cumprir suspensão nas semifinais. Deste modo, Gabigol, Bruno Henrique, Marinho e Léo Pereira estão pendurados e, por este motivo, devem ser poupados no duelo diante do Bangu como medida de precaução.

Ao que tudo indica, Paulo Sousa deve colocar em campo na última rodada da fase classificatória uma equipe reserva ou mista. Vale ressaltar, que os nomes citados acima se juntam ao zagueiro Rodrigo Caio, que ainda segue sem previsão de retorno.

Adversário do Flamengo nas semifinais segue indefinido

Com o triunfo diante do Vasco, o Flamengo, além de se garantir na vice-liderança do cariocão, com 23 pontos somados, ganhou o direito de ter a vantagem do empate para o duelo das semifinais. Sendo assim, o rubro-negro entra no último duelo, contra o Bangu, apenas para cumprir tabela. O duelo está marcado para o próximo sábado (12), a partir das 20h00 (horário de Brasília), no Maracanã.

O regulamento aponta que o segundo colocado enfrente o terceiro na semifinal, porém, o Flamengo ainda terá que aguardar para saber quem será seu oponente no mata-mata. Neste momento, o Botafogo tem 19 pontos e é o terceiro colocado, seguido pelo Vasco também com 19 mais que perde no saldo de gols. Sendo assim, o rubro-negro terá que aguardar a última rodada para saber quem será seu adversário na semifinal.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 09/03/2022
  • | Ultima atualização em 09/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod