CRAQUE: Vidal vai à loucura com golaço de Arrascaeta no Maracanã

imagem > Fellipe Perdigão
imagem > Fellipe Perdigão

Em grande jogo no estádio do Maracanã, Vidal, novo reforço do Flamengo, comemorou muito o grande jogo de Arrascaeta

O Flamengo teve um jogo histórico diante do Atlético-MG, em duelo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Como o Rubro-negro perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o Flamengo entrou em campo pressionado para fazer dois gols de diferença para avançar de fase.

Maracanã lotado e festa da torcida

O Maracanã estava lindo. Os torcedores lotaram o estádio e fizeram uma festa espetacular durante todo o jogo. Quem também estava presente era Arturo Vidal, novo reforço do Flamengo que acompanhou o jogo diante do Atlético-MG.

Vidal foi a loucura com o gol anotado por Arrascaeta no finalzinho do primeiro tempo. Após um primeiro tempo muito pegado, o Rubro-negro conseguiu abrir o placar. Veja a reação do novo reforço do Flamengo em golaço do uruguaio.

Vidal foi a principal contratação do Flamengo na temporada. O jogador sempre deixou claro que queria vestir a camisa do Flamengo, porém, os dirigentes esperaram até o último minuto para decidir se iriam contratá-lo ou não.

Dirigentes do Boca Jr estavam animados com a sua contratação, porém, o Flamengo sinalizou uma proposta e o jogador chileno não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta do maior time do Brasil.

Rivalidade com o Atlético-MG aumenta

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG movimentou o futebol nacional nos últimos dias. O jogo colocou frente a frente dois grandes times. Os dirigentes do Atlético-MG passaram toda a semana tentando pressionar a arbitragem contra o Flamengo.

Nesta quarta-feira, por exemplo, os dirigentes se dirigiram a sede da CBF, que fica no Rio de Janeiro, para entregar mais um documento reclamando de supostos erros contra o Atlético. Além disso, o clube acusou o árbitro Anderson Daronco de ter ameaçado o atacante Hulk.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras