Ads
imagem > Fellipe Perdigão

CRAQUE: Vidal vai à loucura com golaço de Arrascaeta no Maracanã

Em grande jogo no estádio do Maracanã, Vidal, novo reforço do Flamengo, comemorou muito o grande jogo de Arrascaeta

O Flamengo teve um jogo histórico diante do Atlético-MG, em duelo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Como o Rubro-negro perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o Flamengo entrou em campo pressionado para fazer dois gols de diferença para avançar de fase.

Maracanã lotado e festa da torcida

O Maracanã estava lindo. Os torcedores lotaram o estádio e fizeram uma festa espetacular durante todo o jogo. Quem também estava presente era Arturo Vidal, novo reforço do Flamengo que acompanhou o jogo diante do Atlético-MG.

Vidal foi a loucura com o gol anotado por Arrascaeta no finalzinho do primeiro tempo. Após um primeiro tempo muito pegado, o Rubro-negro conseguiu abrir o placar. Veja a reação do novo reforço do Flamengo em golaço do uruguaio.

Vidal foi a principal contratação do Flamengo na temporada. O jogador sempre deixou claro que queria vestir a camisa do Flamengo, porém, os dirigentes esperaram até o último minuto para decidir se iriam contratá-lo ou não.

Dirigentes do Boca Jr estavam animados com a sua contratação, porém, o Flamengo sinalizou uma proposta e o jogador chileno não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta do maior time do Brasil.

Rivalidade com o Atlético-MG aumenta

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG movimentou o futebol nacional nos últimos dias. O jogo colocou frente a frente dois grandes times. Os dirigentes do Atlético-MG passaram toda a semana tentando pressionar a arbitragem contra o Flamengo.

Nesta quarta-feira, por exemplo, os dirigentes se dirigiram a sede da CBF, que fica no Rio de Janeiro, para entregar mais um documento reclamando de supostos erros contra o Atlético. Além disso, o clube acusou o árbitro Anderson Daronco de ter ameaçado o atacante Hulk.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod