01
  • Início
  • Notícias
  • Craque! Vinicíus faz jogadaça e anota belo gol pelo Real Madrid; assista

Craque! Vinicíus faz jogadaça e anota belo gol pelo Real Madrid; assista

O Flamengo se tornou um dos grandes formadores de atletas do futebol mundial. Hoje, grandes destaques da Europa foram formados no Rubro-negro, como Paquetá, Gerson e principalmente Vinicius Junior, um dos melhores jogadores da La Liga até o momento.

Neste sábado, diante da Real Sociedad, o veterano e grande destaque do Real Madrid, Benzemá, acabou sendo substituído logo no começo do jogo. Com a saída de Benzemá, Vinicius Junior se transformou no grande nome ofensivo do Real Madrid.

No segundo tempo, Vinicius Junior mostrou novamente a sua grande qualidade técnica, participando de uma jogadaça e colocando a bola nos fundos das redes, abrindo o placar. Vini Jr chegou ao seu décimo gol na La Liga, se tornando o primeiro jogador nascido depois dos anos 2000 a alcançar o feito.

Chance zero! Fla não vai negociar Pedro com rivais interessados no centroavante

Mesmo sendo reserva de Gabigol no Flamengo, Pedro tem grande desempenho no Flamengo a cada temporada vestindo o Manto Sagrado. Considerado uma das maiores promessas de que surja um grande centroavante novamente no futebol brasileiro, o atacante tem despertado interesse de alguns clubes tanto estrangeiros quanto de terras canarinhas.

Entre outros clubes, o Palmeiras é o time que mais tem o desejo de contar com Pedro nas próximas temporadas, visto que tem sofrido para contratar um nome que resolva seus problemas na posição. De acordo informações do Jornalista Julio Miguel Neto, do canal Paparazzo Rubro-Negro, a diretoria do time paulista tem como um de seus principais objetivos confirmar a contratação do Centroavante rubro-negro.

Julio Miguel Neto esteve em contato com um diretor do Flamengo recentemente, que garantiu que não existe qualquer possibilidade de Pedro ser negociado com algum rival brasileiro. Além disso, foi apenas este ano que o time carioca conseguiu confirmar a compra definitiva do centroavante, que chegou por empréstimo ao Ninho em janeiro de 2020.

É bem improvável que Pedro deixe o Flamengo para algum rival, principalmente brasileiro. Porém, os times podem utilizar o fato que ele é reserva de Gabigol para tentar seduzi-lo, lhe oferecendo um contrato melhor e com mais tempo de jogo.

Em certo momento o Corinthians também demonstrou interesse em Pedro, no entanto a concorrência do Palmeiras, que vive um de seus melhores momentos financeiros na história, fez com que o time do Parque São Jorge mirasse em nomes mais acessíveis.

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite desta sexta-feira (3), na Ilha do Retiro, o Flamengo enfrenta o Sport Recife pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo não terá mais grande importância para o time carioca, visto que o Atlético-MG se sagrou campeão da atual edição do torneio nacional ao derrotar de virada o Bahia na noite de ontem (2), pelo placar de 3 a 2.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod