Craque! Vinicius Júnior anota outro golaço em goleada do Real Madrid

Craque! Vinicius Júnior anota outro golaço em goleada do Real Madrid

O Real Madrid vem de uma dura derrota na Liga dos Campões, onde acabou jogando mal e perdeu para o PSG na última semana, resultado que acabou aumentando a pressão sobre alguns nomes de destaque do clube, incluindo Vinicius Junior. O craque ex-Flamengo teve a chance de dar a volta por cima neste sábado, quando […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Real Madrid vem de uma dura derrota na Liga dos Campões, onde acabou jogando mal e perdeu para o PSG na última semana, resultado que acabou aumentando a pressão sobre alguns nomes de destaque do clube, incluindo Vinicius Junior.

O craque ex-Flamengo teve a chance de dar a volta por cima neste sábado, quando o Real Madrid mediu forças diante do Alavés, vencendo o jogo por 3 a 0, com grande atuação do ex-jogador do Flamengo.

O Real acordou para o jogo no segundo tempo, construindo o placar de 3 a 0. No começo, Vinícius Júnior fez grande jogada para defesa de Pacheco, Benzema finalizou no rebote e a zaga do Alavés tirou em cima da linha. O placar foi aberto aos 17 minutos, com gol de Asensio, aos 33 foi Vini Jr e, por último, Karim Benzemá.

Depois do Fortaleza e clube árabe, Flamengo recebe nova sondagem de gigante brasileiro por João Gomes

Vários jovens crias do Ninho estão em destaque no Flamengo, porém, nenhum deles vem crescendo tanto como o jovem volante João Gomes. Autor de um dos gols na vitória de virada diante Madureira na última partida pelo Cariocão, João vem despertando interesse de times do futebol brasileiro e do mundo árabe. Sendo assim, o Santos é novo interessado na joia do time carioca.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o Santos procurou o Flamengo para saber das chances de contratação de João Gomes, porém, o time carioca ao menos aceitou iniciar conversas, visto que não pretende negociar o volante, muito menos por empréstimo. A ideia do rubro-negro e do técnico Paulo Sousa é utilizar o jogador cada vez mais durante a temporada.

Vale destacar que, esta não é a primeira vez que o Flamengo sofre assédio pelo jovem jogador. Recentemente, o Fortaleza tentou a contratação também por empréstimo, mas o time carioca não concordou com os termos. Por sua vez, o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, foi mais longe e ofereceu uma oferta de contratação definitiva, porém, mais uma vez, o rubro-negro não avançou nas conversas. A ideia do time árabe era obter 50% dos direitos de Gomes por 5 milhões de dólares (quase R$ 26 milhões na cotação atual).

Apesar de Paulo Sousa ter apontado aos dirigentes a necessidade de ao menos um nome para a posição de volante, até o momento não houve contratação para o setor, inclusive, apenas Marinho e Fabricio Bruno foram anunciados como reforços. Deste modo, o Flamengo deve segurar João Gomes, e o jogador deve ser bastante utilizado durante o ano.

Próximo compromisso do Flamengo

Com João Gomes a disposição, o Flamengo de Paulo Sousa se prepara para sua primeira decisão importante do ano, que é diante do Atlético-MG. O confronto é válido pela decisão da Supercopa do Brasil e está marcada para o próximo domingo (20), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, em Cuiabá.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 19/02/2022 ,
  • Atualizado: 20/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.