Cravou: Jorge Jesus fala onde vai trabalhar em 2022 após classificação na Champions

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nesta quarta-feira, o técnico Jorge Jesus conseguiu algo histórico no Benfica. O treinador conseguiu levar o time para as oitavas de finais da Liga dos Campões, algo raro nos últimos anos para o time português. A classificação veio após vitória sobre o Dínamo de Kieve e derrota do Barcelona para o Bayern, na Alemanha.

O time de Jorge Jesus deixou o Barcelona fora da fase seguinte da Champions, algo que não acontecia há mais de duas décadas. Com o bom resultado, é praticamente impossível que o Mister deixe o Benfica para trabalhar no Flamengo neste momento.

Durante a entrevista coletiva após vitória na Champions, Jorge Jesus foi questionado várias vezes sobre o seu futuro. Ele demonstrou muita felicidade por colocar o Benfica nas oitavas de finais, principalmente deixando um time como o Barcelona de fora da fase seguinte.

Na coletiva, Jesus cravou que irá cumprir o seu contrato até o fim, que vale até junho do ano que vem. Assista abaixo.

“O trabalho que realizei durante 14 meses (Flamengo) foi um trabalho que vai ficar marcado para sempre na história do meu currículo, e agora tenho que me concentrar é no Benfica, no meu contrato que acaba em junho, sei que é importante para mim, e o meu foco é no Benfica

Ele também comentou…

O meu foco é só no Benfica. Eu voltei ao Benfica também, voltei passados 8 anos, foi um clube que me fez feliz por 6 anos, e voltei porque os torcedores quiseram que eu voltasse, e agora é o inverso, mas isso faz parte. Seria pior se os torcedores, onde eu tenho trabalhado, não gostassem do trabalho que realizei

Acabou o sonho! Gallardo anuncia permanência no River Plate

A busca do Flamengo pelo seu próximo comandante segue a todo vapor, porém, os dirigentes podem tirar da lista um dos nomes mais queridos pela nação, o de Marcelo Gallardo. Nome forte nos bastidores rubro-negros, o técnico anunciou, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (8), que seguirá no comando do gigante argentino por mais um ano.

Na ocasião, Marcelo Gallardo explicou todo o processo de tomada de decisão, e o treinador fez questão de deixar claro que treinar o River Plate é o que lhe faz feliz.

Confira a entrevista de Gallardo

“Depois de tantos anos e do que uma instituição como esta exige, precisei refletir e decidir o que ia fazer. Não tive muito tempo, mas escolho continuar sendo. É uma escolha além do que vivi e senti, vale a pena. Mereço continuar mais um ano e aproveitar a possibilidade depois do jogo com o Colón para descansar um pouco e enfrentar um novo ano com muita energia para enfrentá-lo como viemos para jogá-lo”.

“Ontem à noite pensei nisso, comuniquei ao Enzo, Brito, CT e jogadores. Não queria mais tempo a passar e precisava de o comunicar e não gerar maiores expectativas. Não dá para se conformar com todo mundo, mas precisava de um momento. Não queria gerar incerteza, angústia no torcedor, mas não tenho muitas palavras de agradecimento por todo o carinho que o torcedor me dá, o carinho, é a maneira de sentir e retribuo o seu carinho renovando as minhas energias e tentando continuar a liderar esta gestão desportiva que me faz feliz”.

“A minha continuidade é por um ano, é o melhor, o que vamos combinar. Pareceu-me lógico e muito significativo que amanhã seja uma festa do torcedor, sem ter que esperar nenhum anúncio. Eu queria receber o que eu tinha dentro e não queria esperar 24 horas para anunciar o que havia decidido. Queria que as pessoas fossem e festejassem em paz, com emoção e se desdobrassem com alegria. Será um terceiro ano da eterna celebração de Madrid e não poderia haver nada para alterá-lo”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.