A reação do Cristiano Ronaldo ao ver o ganês imitando sua comemoração

Portugal venceu a Seleção da Gana nesta quinta-feira, 24. O jogo foi marcado por um pênalti polêmico em Cristiano Ronaldo, que ele mesmo cobrou e marcou. O confronto foi muito disputado, porém, o time português venceu o jogo por 3 a 2.

No finalzinho do jogo, Cristiano Ronaldo foi substituído, acompanhando o resto da partida no banco de reservas. O craque português então viu Osmam Bukari marcar o segundo gol de Gana. A comemoração do atacante de Gana foi idêntica à comemoração de Cristiano Ronaldo.

O Craque português não gostou da comemoração do atacante rival. Assista à reação de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo no Flamengo?

Nesta semana, o Manchester United anunciou que o atacante não joga mais pelo clube. Livre no mercado, o astro português teria chamado a atenção do Flamengo. O clube carioca estaria conversando com patrocinadores para bancar uma grande proposta para contratar o jogador. O jogador chegaria no Mengão para disputar o Mundial de Clubes.

Flamengo é o terceiro que mais cedeu jogadores para a Seleção em Copas; confira o ranking

Mais uma vez, o Flamengo tem atletas convocados para a disputa de uma Copa do Mundo. E isso faz com que o time carioca se torne o terceiro clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira na história dos mundiais. Com Everton Ribeiro e Pedro representando o rubro-negro carioca, o mais querido iguala o rival Vasco da Gama no ranking.

Com as convocações de Everton Ribeiro e Pedro, o Flamengo chega a 35 jogadores cedidos para a canarinho em 22 edições do maior evento esportivo do mundo. Deste modo, o rubro-negro iguala o Vasco da Gama e fica atrás apenas de São Paulo e Botafogo, com 46 e 49 representantes, respectivamente.

Veja o ranking

1º Botafogo – 49 atletas
2º São Paulo – 46 atletas
Flamengo – 35
4º Vasco – 35
5º Fluminense – 30
6º Palmeiras – 26
7º Santos – 25
8º Corinthians – 24
9º Atlético-MG – 12
10º Cruzeiro – 11
11º Internacional – 8
12º Grêmio – 7

O Flamengo realizou uma temporada mágica em 2022 e segue como o principal time no continente. Isso rendeu as convocações de Everton Ribeiro e Pedro, nomes fundamentais nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil. No entanto, outros dois nomes foram chamados pela Seleção Uruguaia: Arrascaeta e Guillermo Varela. O meio-campista é um dos principais nomes do elenco, enquanto o lateral-direito pouco atuou com o manto sagrado.

Para o duelo de logo mais, que marca a estreia da Seleção Brasileira no mundial, contra a Sérvia, a tendência é que os jogadores do Flamengo não tenham oportunidades na equipe inicial. No entanto, tudo indica que Everton Ribeiro e Pedro terão oportunidades na sequência do torneio, principalmente em caso de classificação antecipada para o mata-mata.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.