Criticado pela torcida, Paulo Sousa ver papel fundamental de Diego Ribas diante do Flu: “Muito bom”

Criticado pela torcida, Paulo Sousa ver papel fundamental de Diego Ribas diante do Flu: “Muito bom”

O resultado no primeiro clássico da temporada não foi o que a torcida do Flamengo esperava. Após um primeiro tempo melhor, o rubro-negro perdeu intensidade na segunda etapa e permitiu o gol do Fluminense nos minutos finais da partida. Bastante criticado pela torcida, o meio-campista, Diego Ribas, recebeu elogios do técnico Paulo Sousa após a […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O resultado no primeiro clássico da temporada não foi o que a torcida do Flamengo esperava. Após um primeiro tempo melhor, o rubro-negro perdeu intensidade na segunda etapa e permitiu o gol do Fluminense nos minutos finais da partida. Bastante criticado pela torcida, o meio-campista, Diego Ribas, recebeu elogios do técnico Paulo Sousa após a partida válida pela quarta rodada do Cariocão.

Desde a temporada passada, o veterano Diego Ribas não vem agradando a torcida com suas atuações em campo, e não foi diferente no clássico de ontem (6). Entretanto, em entrevista coletiva após o duelo, Paulo Sousa viu um papel fundamental do meio-campista no esquema tático da equipe, e definiu a atuação diante do Fluminense como muito boa.

“Muito bom. penso que caiu ligeiramente nos ultimos cinco minutos da pirmeira parte, na segunda parte ja teve algumas dificuldades, tava com amarelo e sua mobilidade nao foi a mesma. com amarelo, a decisao por outro jogador. mas interpretou muito bem os espaços, teve disponibilidade em termos de pressão alta, por dentro ou por fora. ele o arrasca e o everton extraordinariamente em profundidade, linhas, triangulações. a capacidade que giravam atrair o adversário para criar espaços livres e dar profundidade ao jogo”.

Jornalista dá nota zero para Diego Ribas em clássico diante do Fluminense

Apesar dos elogios de Paulo Sousa ao camisa 10, Diego Ribas, mais uma vez não agradou a torcida e também alguns jornalista da imprensa esportiva. Na tradicional Live do Flamengo realizada pelo UOL Esportes após o clássico, o jornalista Renato Mauricio Prado deu nota zero para o veterano e não poupo criticas ao meio-campista.

“Merece nota zero. Diego é um ex-jogador em atividade, não dá mais”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Diego Ribas a disposição de Paulo Sousa, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso no Cariocão. O rubro-negro enfrenta o Audax, na próxima quinta-feira (10), pela quinta rodada do estadual. A bola rola a partir das 19h00 (horário de Brasília), Estádio Raulino de Oliveira.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 07/02/2022 ,
  • Atualizado: 07/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.