Publicidade

Cruzeiro x Flamengo terá arbitragem de Raphael Claus

Publicidade

O Flamengo se prepara para dar o pontapé inicial no segundo turno do Brasileirão 2019. Após terminar a primeira metade do campeonato na liderança, o Mais Querido enfrenta o Cruzeiro para manter o alto nível e buscar o grande objetivo: o hepta. Nesta terça-feira (17), a CBF divulgou a relação da arbitragem do confronto, que será oficiado por Raphael Claus.

Claus é árbitro com a categoria FIFA e trabalha na federação paulista de futebol. Neste ano, já apitou um jogo do Flamengo: o clássico contra o Botafogo, pela 12ª rodada. Na ocasião, foi muito criticado pelos alvinegros. Em 2018, oficiou dois jogos do Flamengo: a derrota por 1 a 0 para o Ceará e a vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Sua arbitragem não chamou a atenção em nenhuma das duas partidas.

O árbitro será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back – ambos com qualificação FIFA. O quarto árbitro será Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira e o analista de campo será Joel Tolentino da Mata Junior.

O VAR será comandado por Jose Claudio Rocha Filho. Thiago Duarte Peixoto e Fabio Rogerio Baesteiro serão os auxiliares de vídeo. O observador de VAR será Gilberto Corrale.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod