01
  • Início
  • Notícias
  • Cuca é contrário ao adiamento de partidas mesmo com jogadores convocados e ‘cutuca’ Flamengo

Cuca é contrário ao adiamento de partidas mesmo com jogadores convocados e ‘cutuca’ Flamengo

Dono de um dos melhores elencos da América Latina, o Flamengo vem reforçando sua equipe a cada ano que passa. No entanto, a grande quantidade de jogadores a nível de Seleção vem atrapalhando o time rubro-negro durante as datas FIFA, fazendo com que o time fique bastante desfalcado. Como solução, alguns jogos do time da Gávea foram adiados. Mas, para o treinador do Atlético-MG, Cuca, ás partidas deveriam acontecer na data marcada e não deveriam ser remarcados.

Apesar de ter alguns jogadores que são convocados durante a data FIFA, Cuca não concorda que ás partidas precisem ser adiadas. Além disso, o treinador cutuca o Flamengo quando afirma que o Galo poderia não ter jogado quando teve seus atletas convocados, no entanto preferiu entrar em campo.

O que eu mais quero é que as datas sejam respeitadas, que chegue dia 5 de dezembro e acabe o campeonato. Nós, há um tempo atrás, poderíamos não ter jogado e esperado os selecionáveis voltar. Nós não fizemos isso. A gente jogou. Eu acho que o campeonato não precisaria ser interrompido nesse momento, teria que dar continuidade, não existe só duas, três equipes, tem mais dezesseis, que de repente perde o momento bom que vivem“.

Todos os times que tiveram jogadores convocados para suas respectivas Seleções terão seus jogos adiados. O Flamengo, time mais afetado por exemplo, somará seis partidas atrasadas após a próxima Data FIFA. Assim como o Atlético-MG, apesar da insatisfação do técnico Cuca.

O Galo atualmente é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 46 pontos somados. Já o Flamengo perdeu grande chance de encurtar a distancia em relação ao time Mineiro ao empatar com o América na última rodada. Com isso, o rubro-negro, atual campeão do torneio nacional, perdeu a terceira colocação para o Fortaleza, que venceu na rodada. Agora, o time da Gávea se encontra na quarta posição com 35 pontos, no entanto, com três jogos atrasados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod