Cuca fala sobre Jorge Jesus no Flamengo e surpreende flamenguistas

O técnico Jorge Jesus é o treinador estrangeiro que mais fez sucesso no futebol brasileiro. Atual campeão brasileiro, do campeonato carioca, da Recopa Sul-americana, Super Copa do Brasil e da Libertadores da América, o técnico vem atraindo muitos elogios, porém, também é um alvo constante de criticas por parte de treinadores brasileiros que sempre ficaram com um pé atrás em relação ao seu trabalho.

Ao contrário de muitos nomes, Cuca, ex-técnico do São Paulo, em entrevista ao Fox Sports, encheu o treinador do Flamengo de elogios, situação que gerou muitos elogios da torcida Rubro-negra nas redes sociais. O treinador também deu destaque a Jorge Sampaoli.

Os dois estão fazendo um ótimo trabalho, mas de maneiras diferentes. Acho o Sampaoli mais tático. Quando vai jogar contra o time dele no domingo, não adianta assistir ao jogo dele da quarta-feira. Não dá para amarrar o time dele, que não vai conseguir. O Jorge Jesus é diferente: ele tem uma filosofia de jogo e conseguiu fazer os jogadores do Flamengo têm harmonia com isso. Ele conseguiu fazer com que os jogadores tenham ambição de buscar a bola o tempo todo no ataque. […] O futebol cresce com a chegada deles, mas eles também foram ajudados pela montagem de elenco que tiveram, principalmente o Flamengo”, declarou o profissional.

 

 

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.