Publicidade

Cuca miimiza fase ruim do Flamengo antes de confronto

Fla entra em campo no fim de semana contra o Santos, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo jogará diante do time paulista vindo de uma sequência de dois jogos sem vitória. Vale destacar que o time treinado por Dome Torrent empatou com o Grêmio e Botafogo recentemente. Cuca, treinador do Peixe, falou sobre o Rubro-negro.

Ainda na parte de baixo da tabela de classificação, sendo o pior time carioca na competição, o Flamengo vai a campo precisando de uma vitória urgente. Mesmo não indo de grandes atuações, o técnico Cuca, comandante do Santos, revelou muito respeito pelo Rubro-negro e promete um grande jogo.

Cuca-Santos
Cuca-Santos

Flamengo tem praticamente mesmo time, mudou comando. É uma grande equipe. Nós mudamos o comando, enfrentamos situações complicadas e estamos melhorando. Internamente sentimos isso. Queremos melhorar e sair com os três pontos”, declarou o treinador od Santos.

Cuca também aproveitou a oportunidade para falar de Gustavo Henrique, Bruno Henrique e Gabigol, atletas que já foram comandados por Cuca na temporada 2018: ”São três amigos, passamos por bons momentos, outros difíceis. Saíram bem, fazem grande trabalho, principalmente Bruno e Gabriel. Gustavo não teve tantas oportunidades, mas é muito bom. Desejamos sorte a não ser quando nos enfrentamos”, concluiu o treinador santista.

Santos x Flamengo promete grandes números de audiência. Com muita qualidade técnica em ambos os lados, o jogo é uma forma de recuperação de ambos os times. Já que mesmo com o Flamengo não jogando bem, o Santos também não vem tendo grandes atuações com o técnico Cuca no comando.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod