Na tarde deste domingo, o Flamengo mediu forças diante Santos, vencendo a partida por 1 a 0, com gol de Gabigol. Entretanto, antes do gol do Fla houve muita pressão por parte do Santos, que chegou com perigo ao gol de Diego Alves várias vezes, balançando as redes duas vezes. Todavia, o VAR foi chamado e anulou os dois gols. Após o fim do jogo, Cuca se revoltou.
Cuca reclama do VAR
Após o jogo, o técnico Cuca demonstrou a sua insatisfação com a arbitragem de vídeo: ”O resultado pode ter escapado, mas a boa partida não. O que nós fizemos nos dá um norte muito maior do que ganhar um jogo que não mereceu. Nós envolvemos o adversário, principalmente no primeiro tempo. Fomos penalizados com uma falha e tomamos o gol, mas jogamos um futebol que era para estarmos saboreando o bom jogo, mas no fim estamos discutindo a manga da camisa na frente. Isso que está ficando chato. Os caras estão chamando a arbitragem para ficar discutindo cinco minutos. Não tem como o jogador não ficar pilhado. Todo mundo fica louco. Parece aquele jargão do Cleber Machado: “Hoje sim, hoje sim, hoje não”, declarou CuCA.
Fla já pensa no próximo jogo
Apesar das reclamações do Cuca, os gols foram todos anulados corretamente. Com o resultado, o Flamengo deu um salto na tabela, chegando a 8 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. O confronto foi visto como um dos melhores da rodada, fazendo com que o técnico Dome Torrent fosse elogiado praticamente pela primeira vez pela torcida do Flamengo.
Gabriel Barbosa Almeida. Ou, simplesmente, @gabigol!
Bola na rede no dia do aniversário e presente pra Nação: ✅ #CRF
📸: @AlexandreVidal1 / CRF pic.twitter.com/HlZsRPxYXP
— Flamengo (@Flamengo) August 30, 2020