• Início
  • Notícias
  • Cuéllar abre o placar para a Colômbia em seu primeiro jogo como titular na Copa América
Publicidade

Cuéllar abre o placar para a Colômbia em seu primeiro jogo como titular na Copa América

Cuéllar faz a sua primeira partida como titular pela seleção colombiana na Copa América e já mostrou que pode ocupar de vez uma posição entre os 11 iniciais do time comandado pelo português Carlos Queiroz. Em confronto diante do Paraguai, o volante do Flamengo abriu o placar para a Colômbia ainda no primeiro tempo.

A jogada foi iniciada com a saída de jogo errada da seleção paraguaia. Falcao Garcia recuperou no meio, abriu na direita, e Cuéllar recebeu já dentro da área. O camisa 8 da Gávea chutou cruzado, e a bola passou entre as pernas do goleiro Gatito Fernandes (assista ao gol abaixo). Com o resultado provisório, a Colômbia foi a nove pontos no Grupo B da Copa América, se classificando até então para as quartas de final do torneio.

Pelo Flamengo, o colombiano retorna aos gramados apenas no dia 10 de julho (quarta-feira), data em que o Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O duelo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, e terá bola rolando a partir às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod