Cuéllar de volta? Flamenguistas sugerem retorno

O Flamengo é um dos clubes com maior poderio financeiro do futebol sul-americano. Possuindo uma diretoria que sempre trabalhou a parte financeira, o clube contratou grandes jogadores ao longo dos últimos anos. Porém, Cuéllar deixou o Fla no ano passado, ficando uma grande saudade nos torcedores Rubro-negros.

Hoje, o Fla vive um momento muito complicado. Eliminado da Copa do Brasil, o time irá focar todas as suas forças na disputa da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Diferentemente do ano passado, quase todas as contratações do Flamengo não deram respostas dentro de campo, exceto Pedro e Thiago Maia. Com isso, torcedores do Fla sugerem a contratação de Cuellar, volante colombiano que deixou o Rubro-negro no ano passado.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo sugeriram a contratação do volante. Veja alguns comentários.

Notícias relacionadas

Cuéllar deixou o Flamengo no ano passado para jogar no futebol árabe. O atleta saiu do Fla um pouco antes do time decolar com Jorge Jesus. O jogador perdeu a oportunidade de trabalhar no time que foi campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!