Cuéllar deixa brecha no contrato com o Al-Hilal que anima a torcida do Flamengo

O meio-campista Gustavo Cuéllar, participou de uma entrevista para o canal do Youtube “Pilhado” e revelou que o seu contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita, prevê preferência ao Flamengo caso retorne para o futebol brasileiro.O ex-camisa 8 do Mengão também ressaltou que nunca “cavou” seu retorno para o Mengão e elogiou a qualidade dos jogadores do atual elenco.

“Está no contrato que assinaram com o time árabe (Al Hilal). (Flamengo) tem a prioridade se eu voltar para o Brasil, a primeira opção é o Flamengo. Vamos esperar no momento, ver como vão estar as situações. Foi o clube que abriu as portas para mim, se precisar de mim em algum momento lá na frente estarei à disposição. Estou muito feliz aqui no momento, e minha família também está. Mas obviamente que sou muito ligado ao Flamengo, é o clube que vou levar para o resto da minha vida”, afirmou Gustavo Cuéllar que completou:

“Não, cavando não (para voltar). Nunca farei isso. Com o que fiz no Flamengo, ganhei respeito dos torcedores e não tenho por que cavar uma vaga, ainda mais nesse time, que está bem arrumado. Não vejo a necessidade de cavar. Não sei quem falou isso, que estou querendo voltar. Não tem nada disso.”, concluiu.

Com o manto do Mais Querido, o Cuellar fez 171 partidas de 2016 a 2019, até ser negociado com o Al Hilal. O jogador marcou dois gols e conquistou os títulos do Campeonato Carioca, além das campanhas do Brasileirão e Libertadores.

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.