• Início
  • Notícias
  • Cuéllar deve desfalcar Flamengo contra o Bahia; Piris da Motta pode ter chance no time titular
Publicidade

Cuéllar deve desfalcar Flamengo contra o Bahia; Piris da Motta pode ter chance no time titular

O Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, neste domingo (04), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus não poderá contar com alguns jogadores, como Diego Ribas, Vitinho, Rodrigo Caio, Lincoln e Gabigol. O “Mister“, como gosta de ser chamado, terá mais um desfalque para o confronto. Trata-se de Gustavo Cuéllar.

O jogador sequer viaja para Salvador, onde o Flamengo enfrenta o time baiano, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Assim como na sexta-feira (02), o colombiano ficou apenas na academia no treinamento deste sábado (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A informação inicial é do jornalista Cahê Mota, do site Globoesporte.com.

Caso repita o time que iniciou o treinamento desta sexta (02), Jorge Jesus deve utilizar Piris da Motta nos 11 que iniciam a partida. A atividade deste sábado (03) foi fechada para a imprensa. Os possíveis titulares contra o Bahia são: Diego Alves, Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.

Vale ressaltar, no entanto, que Jorge Jesus já utilizou, em algumas ocasiões, Willian Arão no lugar de Gustavo Cuéllar. O treinador, inclusive, chegou a declarar que vê o jogador como primeiro volante. Caso ele opte, de fato, por Piris da Motta, será a primeira partida do paraguaio como titular sob o comando do “Mister“. Antes, Piris havia atuado oito minutos contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, e dois diante do Botafogo, pelo Brasileirão.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod