Cuéllar diz que não pensa em deixar o Flamengo: “Sou muito grato”

Titular do Flamengo em boa parte de 2018, Gustavo Cuellar é um dos jogadores que encabeçam a lista de queridos da torcida e tem tido o nome recentemente ligado a clubes do Brasil, como o Santos, e times sul-americanos. O foco, no entanto, é seguir vestindo a camisa rubro-negra.

Cuéllar em Flamengo x Frankfurt – Foto: Divulgação

Em desembarque do Flamengo no Brasil, nesta quarta-feira (16), após 10 dias nos Estados Unidos, o volante de 26 anos foi questionado sobre onde irá jogar na temporada 2019 e descartou deixar o Flamengo.

“Na minha cabeça, acabei de renovar com o Flamengo. É o clube que me deu oportunidade e sou muito grato. Até agora [não estou sabendo de nada e] eu vou cumprir meu contrato, que vai até 2022. É nisso que estou pensando: em fazer um bom ano“, afirmou.

O colombiano renovou contrato com o Flamengo em agosto passado até o fim de junho de 2022 e é considerado uma das peças importantes do time de Abel Braga. Entrando em sua quarta temporada no Mengão, Cuellar soma 137 jogos e dois gols marcados.

A multa rescisória para o mercado externo, segundo o Globoesporte.com, é altíssima. Cerca de 50 milhões de euros (cerca de R$ 218 milhões).

Por: Torcedores

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.