Cuéllar é eleito melhor jogador da final da Florida Cup

Cuéllar foi eleito o melhor em campo no jogo que deu o título do Torneio da Flórida ao Flamengo – vitória por 1 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt, da Alemanha (veja os melhores momentos no vídeo acima). O volante colombiano valorizou a conquista do time em seu primeiro desafio de 2019, e almeja coisas maiores para a temporada.

– É um título que nos valoriza. Viemos para isso. Estamos começando a temporada e temos títulos mais importantes para brigar. O Abel nos passou muita confiança, falou da nossa qualidade. Estamos no caminho certo.

Cuéllar foi eleito o melhor jogador da partida – Foto: Divulgação

O Flamengo teve ainda o melhor jogador da competição nos Estados Unidos. Uribe, autor dos dois gols do empate com o Ajax, foi o artilheiro e recebeu prêmio das mãos de Marta. A taça do Torneio da Flórida foi entregue por Zico ao capitão Diego.

Por: Globo Esporte

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.