quarta-feira, setembro 23, 2020
Início Notícias Cuéllar lamenta grande número de duelos contra o Fluminense: “É muito ruim”

Cuéllar lamenta grande número de duelos contra o Fluminense: “É muito ruim”

Flamengo perdeu para o Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0, na última quarta-feira (03). Porém, o foco da equipe mudou, pois neste sábado (06) tem mais um Fla-Flu neste ano. O volante Gustavo Cuéllar falou sobre o assunto em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Flamengo e Fluminense já se enfrentaram em três oportunidades, sendo duas vitórias rubro-negras e uma tricolor. O camisa 8 da Gávea, no entanto, é contra essa sequência de jogos com uma mesma equipe, tendo em vista que será o quarto embate entre os times em apenas quatro meses, sendo que ainda tem mais dois pelo Campeonato Brasileiro.

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

— É muito ruim enfrentar uma mesma equipe muitas vezes no mesmo ano. Enfrentar mais duas vezes o Fluminense no ano. Serão 6 ou 7 vezes. Não é bom para a performance do jogo. Já conhecemos o time -, disse, antes de prosseguir:

— Tem um pouco de dificuldade nesse tipo de jogo. Temos que enfrentar esse grande time. Tentaremos fazer um grande jogo e procuraremos o resultado — afirmou o volante, que deve ser titular no confronto deste sábado.

A exemplo do primeiro Fla-Flu deste ano, o Flamengo jogará pelo empate para ir à final do Campeonato Carioca. Isso porque, o Rubro-Negro se sagrou campeão da Taça Rio. No entanto, na visão de Cuéllar, o Mais Querido tem que entrar em campo buscando vencer, independentemente da vantagem que o regulamento impõe à equipe.

— É uma regra do torneio que temos a favor. Mas vamos entrar para tentar o resultado. A gente não pensa no empate. A gente entra pensando na vitória e em fazer o resultado, não no empate. Mesmo que esteja a favorável -, finalizou o volante.

A partida deste sábado, entre Flamengo e Fluminense, vai ter início às 19h (horário de Brasília). O jogo vai ser disputado no estádio do Maracanã, e mais de 15 mil ingressos já foram comercializados para o confronto. A partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca. Para o tricolor carioca, apenas a vitória interessa.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Torrent desabafa após vitória do Flamengo

O Flamengo atuou na noite desta terça-feira diante do Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores...

Jogadores comemoram vitória do Flamengo nas redes sociais

O Flamengo venceu o Barcelona de Gayaquil, na noite desta terça-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. O Rubro-negro não fez uma das suas...

As notas da vitória do Flamengo em Guayaquil

Em partida complicada pela Libertadores o Flamengo conseguiu uma vitória super importante. Com gols de Pedro e Arrascaeta, o rubro-negro bateu o Barcelona de...

César é criticado pela torcida mesmo após vitória

Na noite desta terça-feira, o Flamengo jogou diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Rubror-negro foi a campo com diversos desfalques, inclusive no...