01
  • Início
  • Notícias
  • Cuéllar manda recado a Gabigol e torcida pede o seu retorno ao Flamengo

Cuéllar manda recado a Gabigol e torcida pede o seu retorno ao Flamengo

O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O jogo diante do Athletico Paranaense foi duro, onde o Rubro-negro carioca ficou bem próximo da vitória, contudo, acabou decepcionando e deixou o time mandante empatar.

Nas redes sociais, foi notado pelos torcedores que Cuéllar, atleta que fez história no Flamengo e hoje atua no mundo árabe, acompanhou o jogo na TV e mandou um recado a Gabigol, autor dos dois gols do Flamengo no jogo.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo pediram o retorno do jogador.

Everton Ribeiro critica atuação do VAR e dispara: “Quem fez o gol era para estar expulso”

O Flamengo perdeu a oportunidade de encostar ainda mais no líder Atlético-MG após empatar em 2 a 2 com o Athletico-PR, na noite desta terça-feira (2), na Arena da Baixada. Em jogo polêmico, o VAR foi um dos destaques da partida e sua participação no confronto vem sendo bastante criticada. Everton Ribeiro, após o duelo, concedeu entrevista e detonou a ferramenta, que para ele, interferiu no resultado do jogo, já que o autor do primeiro gol do Furacão deveria estar expulso.

“No segundo tempo, fomos abaixo. No primeiro, a gente conseguiu controlar bem o jogo e fizemos os gols. No segundo, fizemos muita bola longa. Infelizmente, quem fez o gol, era para estar expulso. Isso atrapalhou um pouco o jogo. Mas, a gente tem que ver o que estamos fazendo de errado, ir melhorando. Dificultou o campeonato, mas a gente vai brigar até o final”.

O lance que deixou os jogadores do Flamengo indignados envolveu Renato Kayzer, que foi expulso pelo árbitro da partida após dividida com o zagueiro do rubro-negro, Léo Pereira. Fato que deixou os cariocas revoltados, foi que o VAR anulou o cartão vermelho e o atleta do Furacão continuou em campo, e ainda marcou o primeiro gol da equipe na Arena da Baixada.

Neste momento, com o ponto somado nesta terça-feira (2) em partida atrasada da quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo diminuiu a diferença para o Atlético-MG para 9 pontos. Deste modo, o atual bicampeão nacional ainda tem um duelo atrasado, podendo fazer com que a distancia chegue a seis pontos caso vença o confronto.

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Atlético-GO, no estádio do Maracanã, na sexta-feira (5), ás 21h30 (horário de Brasília). O Atlético é o atual décimo primeiro colocado, com 37 pontos conquistados, enquanto o rubro-negro segue na terceira colocação com 50 pontos conquistados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod