O Flamengo investiu em muitos jogadores que deram um grande retorno dentro de campo nos últimos anos. Um desses jogadores foi o volante Cuéllar, atleta que defendeu o clube até o ano passado, sendo negociado para o futebol árabe. Ainda em alta, o atleta teve o seu nome especulado no futebol gaúcho. Entretanto, o torcedor demorará para ver Cuéllar no Grêmio.
Cuéllar no Grêmio: Jogador falou sobre as especulações
Cuéllar no Grêmio? Após muitas especulações nesta quarta-feira, onde o nome do jogador teria sido oferecido ao Grêmio, o próprio atleta tratou de desmentir. Ele deixou claro que está bem no Al Hilal e não tem em mente retornar para o futebol brasileiro no momento.
”O meu telefone não tocou, mas se tocasse agora, eu diria, com todo respeito que eu tenho pelo Grêmio, a gente sabe da história do Grêmio como um grande clube, eu falaria que não estou interessado nesse momento. O meu empresário não me passou nada. Eu tenho a intenção de continuar no meu time agora. Tenho me adaptado muito bem a cidade, ao time. No momento não penso em voltar ao Brasil”, declarou sobre Cuéllar no Grêmio, ao canal Barbaridade TV.
Cuéllar no Grêmio é que não deve acontecer, entretanto, no Flamengo é outra história. O jogador deixou claro que pelo respeito que tem pelo Flamengo, dando prioridade ao Rubro-negro em caso de retorno ao futebol brasileiro: ”Se fosse para voltar ao Brasil, pelo respeito, por tudo, eu tocaria lá na portinha (do Flamengo), perguntaria lá se precisa. Se não, a gente continua o caminho”, disse. Porém, Cuéllar falou que pela forma que deixou o Rubro-negro, não seria fácil retornar.
”Acho que vai ser muito difícil eu voltar para o Flamengo, pelo jeito que eu saí, pelas coisas que aconteceram, pelas pessoas que ainda estão ligadas no clube, acho muito difícil”. Concluiu.