Cuéllar pode voltar a disputar a Libertadores; torcida do Fla reage

Cuéllar pode voltar a disputar a Libertadores; torcida do Fla reage

O Flamengo fez grandes contratações e vendas ao longo dos últimos anos. Um dos jogdores que rapidamente ganhou o coração do torcedor Rubro-negro foi o colombiano Cuéllar, jogador que antes das contratações milionárias do Flamengo se transformou em um dos melhores da equipe. Entretanto, acabou indo embora no ano passado para o futebol árebe. Segundo […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo fez grandes contratações e vendas ao longo dos últimos anos. Um dos jogdores que rapidamente ganhou o coração do torcedor Rubro-negro foi o colombiano Cuéllar, jogador que antes das contratações milionárias do Flamengo se transformou em um dos melhores da equipe. Entretanto, acabou indo embora no ano passado para o futebol árebe.

Segundo informações do jornalista Farid Germano, o volante ex-Flamengo, que hoje defende o Al Hilal, foi oferecido para defender as cores do Grêmio. Segundo dados do Transfermarkt, o jogador hoje está avalido em 3,8 milhões de Euros, cerca de R$ 24 milhões.

Cuéllar-Flamengo
Cuéllar-Flamengo

Recentemente, Cuéllar já disse que em caso de retorno ao Brasil, daria prioridade ao Flamengo. Todavia, hoje em dia, o Fla está muito bem servido na posição, algo que não faria muito sentido investir em um jogador que pode não ser titular. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo falaram sobre a possível ida do volante para o Grêmio.


O Grêmio não está vivendo um bom momento e, por isso, quer Cuéllar. Mesmo com a conquista do Campeonato Gaúcho, o time continua sem deslanchar no Campeonato Brasileiro. Os torcedores cobram reforços para fazer com que o time brigue pela competição de pontos corridos.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 16/09/2020 ,
  • Atualizado: 16/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.