01
  • Início
  • Notícias
  • Dancinha debochada de Gabigol em comemoração viraliza; assista

Dancinha debochada de Gabigol em comemoração viraliza; assista

Gabigol entrou em campo nesta terça-feira, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo sabendo que o atacante Gabigol precisava marcar para voltar a ter confiança para os jogos decisivos que estão por vir neste mês de novembro.

O atacante comemorou o primeiro gol com uma dancinha que bombou nas redes sociais. Veja abaixo.

Jorge Jesus de volta ao Flamengo?

Desde que retornou ao Benfica, Jorge Jesus ainda não conseguiu se manter em auto nível de atuações e de resultados. Com apenas duas vitórias nos últimos seis jogos, Jesus perdeu a liderança do Campeonato Português e seu futuro nos encarnados não é uma certeza. Desde 2019, quando comandou o Flamengo e fez história ao conquistar a Libertadores e o Brasileirão, o nome do Mister é citado no flamengo e, segundo o Jornalista de Portugal, Luís Pedro Sousa, do “Record”, é só uma questão de tempo para que o técnico retorne ao time rubro-negro.

Segundo o Jornalista, em entrevista a “CMTV”, Jorge Jesus sempre sentiu saudades do Flamengo e crava retorno do treinador algum dia ao time carioca.

“O Jorge Jesus, como já fez outra vez, está piscando o olho para o Flamengo. Eu me lembro de uma entrevista do Jorge Jesus quando chegou ao Benfica. Nesta conversa, em julho do ano passado demonstrou orgulho, satisfação por voltar ao Benfica, mas eu convido as pessoas a reverem a entrevista. Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando”.

Considerado um dos maiores treinadores da história do Flamengo por conta do sucesso em 2019, quando terminou sua passagem pelo clube com mais títulos que derrotas, Jorge Jesus ainda é lembrado constantemente pela torcida. Prova disso, é que, no duelo diante do Athletico-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil, onde o time carioca foi eliminado de forma vexatória, a nação presente no Maracanã soltaram gritos de “Mister” após ver o time perdendo de 3 a 0 e vaiaram o atual treinador Renato Gaúcho.

Próximo compromisso do Flamengo

Buscando se manter na cola do Galo, o Flamengo visita o Athletico-PR em partida atrasada da quarta rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para ás 16h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, nesta terça-feira (2).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod