Daniel Alves admite torcida pelo Flamengo: “Tem que torcer pelos amigos, pelo Brasil”

O Flamengo entra em campo neste sábado (23) para duelar com o River Plate, pela finalíssima da Libertadores da América. Diversos artistas e jogadores já declararam apoio ao Rubro-Negro na disputa pelo título contra a equipe argentina. Nesta sexta-feira (22), foi a vez de Daniel Alves, do São Paulo, admitir sua torcida pelo clube da Gávea na grande decisão.

– Como assim para quem vou torcer? Pelo Flamengo, é Brasil. Tem que torcer pelos amigos, pelo Brasil -, afirmou rapidamente, em live transmitida no Instagram.

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e River Plate decidem a Libertadores da América a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima. Você também poderá acompanhar a final no canal Coluna do Fla, no YouTube, que estará na capital peruana para realizar a transmissão.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.