• Início
  • Notícias
  • David Braz relembra título brasileiro de 2009 com o Flamengo: “Um dos melhores momentos que vivi na minha carreira”
Publicidade

David Braz relembra título brasileiro de 2009 com o Flamengo: “Um dos melhores momentos que vivi na minha carreira”

Publicidade

Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo sábado (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a partida contará com um velho conhecido da torcida do Flamengo. Trata-se do zagueiro David Braz, que marcou o primeiro gol que deu o título do Brasileirão de 2009 ao Rubro-Negro, curiosamente contra o Grêmio, clube no qual atualmente defende as cores. Durante coletiva, o ex-defensor do Fla relembrou o episódio.

– Para mim será especial. Dez anos atrás eu estava do outro lado. Um dos melhores momentos que vivi na minha carreira. Fiz gol, com o Maracanã lotado. É o sonho de qualquer jogador, jogo do título… Será especial se tiver a oportunidade para ajudar agora o Grêmio -, disse o jogador, que também agradeceu ao clube carioca por sua passagem em 2009.

FOTO: SERGIO MORAES / LANCEPRESS!

– É especial. São coisas que ocorrem no futebol. Agradeço muito ao Flamengo por tudo o que vivi lá. Foi um titulo que ajudou muito na minha carreira, momento especial… Mas agora quero fazer história com a camisa do Grêmio. Não é uma decisão como aquela, mas todo jogo no Brasileirão é uma decisão. Precisamos voltar a vencer. São três empates. Pretendemos voltar a vencer. Focados para fazer o melhor -, concluiu o zagueiro.

À época, com um time formado por reservas e garotos da base, o Grêmio saiu na frente do placar com Roberson, mas David Braz deixou tudo igual após sobra dentro da área adversária. Na etapa complementar, Ronaldo Angelim subiu pelo alto para marcar de cabeça, garantindo a virada e o título brasileiro de 2009 para o Flamengo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod