CRAQUE: David Luiz anota GOLAÇO em treino do Flamengo

0
CRAQUE: David Luiz anota GOLAÇO em treino do Flamengo
CRAQUE: David Luiz anota GOLAÇO em treino do Flamengo

Flamengo disputou a final da Copa do Brasil e Libertadores, conquistando ambos os títulos. Como restam alguns jogos para o restante da temporada, o elenco continua treinando para terminar o Brasileirão na melhor posição possível. Neste sábado nada foi diferente mesmo após o time ter feito história mais uma vez.

Antes da viagem para Curitiba, o elenco do Flamengo se apresentou neste sábado (05), no Ninho do Urubu, para outro dia comum de treinamentos visando os últimos confrontos da temporada. O zagueiro David Luiz chamou muita atenção por anotar um verdadeiro golaço no treinamento com a camisa do Flamengo.

David Luiz anota golaço com a camisa do Flamengo em treino

O defensor não vai para o confronto deste domingo (06) contra o Coritiba, pela rodada 36 do Brasileirão, mas esteve em campo no Ninho do Urubu. Em um dos exercícios durante o treinamento, o zagueiro anotou um golaço no treino com a camisa do Flamengo

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior

Um dos principais nomes do Flamengo em 2021, Michael não esconde seu desejo de retornar ao futebol Brasileiro na próxima temporada. Sabendo disso, o Grêmio, que se garantiu na Série A do Brasileirão e pretende se reforçar, se colocou como um dos principais interessados na contratação do atacante. A ideia é utilizar a boa relação do jogador com Renato Gaúcho, que trabalhou com o atleta no rubro-negro.

Segundo informações do portal Torcedores.com, fontes próximas ao jogador teriam confirmado o interesse do Grêmio. Não é de hoje que o atacante demonstra insatisfação no AL-Hilal, sendo assim, o time gaúcho já teria iniciado conversas diretamente com Michael. Apesar da boa relação com Renato Gaúcho, o Imortal sabe que não será uma negociação fácil.

Além da questão financeira, já que não se trata de uma contratação barata (jogador custou quase 9 milhões de dólares por 80% dos direitos), outro problema seria a proximidade de Michael com o Flamengo. O próprio atacante já revelou que fez uma promessa ao vice de futebol do rubro-negro Marcos Braz, garantindo que o clube será sua prioridade quando retornar ao Brasil. O AL-Hilal estaria pedindo cerca de 10 milhões para vender o ex-Flamengo.

Por que Michael quer deixar o Al-Hilal?

Apesar de receber um salário superior a R$ 1 milhão mensais e ter contrato longo com o AL-Hilal, Michael revelou que não se adaptou bem ao país e, por isso, deseja retornar ao Brasil o quanto antes. Além de Grêmio e Flamengo, outro gigante brasileiro que monitora a situação do jogador é o Corinthians, que foi vice-campeão da Copa do Brasil e chegou às quartas de final da Libertadores em 2022.