David Luiz diz o que o Flamengo tem que não sentiu em nenhum outro lugar: “Você sente a todo dia”

David Luiz atravessa seu melhor momento com o manto sagrado e revela sensações únicas que vive diariamente no Flamengo

Em entrevista ao Ge, David Luiz falou sobre alguns assuntos relacionados ao Flamengo. Na equipe carioca desde novembro de 2021, o experiente defensor é o titular absoluto de Dorival Júnior ao lado de Léo Pereira, e tem tido grandes atuações nas últimas partidas. O zagueiro demonstra está muito feliz, e diz o que senti no rubro-negro que não sentiu em nenhum outro lugar onde atuou.

“Acho que o Flamengo te dá oportunidade de, em todas as semanas, ter sentimentos que você não vai sentir em todos os clubes, em todos os lugares e em todos os jogos do mundo. O Flamengo é ‘tudo muito’. É tudo à flor da pele. Você sente a todo dia. O treino do Flamengo é especial, o jogo do Flamengo é especial. Você colocar a camisa do Flamengo é especial. Para mim, o Flamengo é viver o melhor que o futebol tem”.

Contratado do Arsenal no ano passado, David Luiz chegou ao Flamengo como uma das maiores contratações dos últimos anos. O experiente defensor teve um momento difícil enquanto o time esteve sob comando de Paulo Sousa, mas assim como toda a equipe, evoluiu e encontrou seu melhor futebol após a chegada de Dorival Júnior.

Ao lado de Léo Pereira, outro que se tornou titular com Dorival Júnior, David Luiz vem ajudando a defesa rubro-negra a conquistar números incríveis. Nas últimas cinco partidas, a equipe não foi vazada.

Com a dupla de zaga a disposição, o Flamengo tem compromisso neste domingo pelo Brasileirão, onde encara o Athletico-PR, na Maracanã. A bola vai rolar a partir das 16h00 (horário de Brasília), pela 22ª rodada.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -