ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

David Luiz e muitos outros: Torcida pede grande reformulação e sugerem a saída de vários atletas; veja os nomes

Flamenguistas cobram uma reformulação do elenco. Vários atletas veteranos fazem parte da lista de dispensa dos torcedores

O Flamengo está vivendo o momento mais conturbado dos últimos anos. Neste sábado, o time comandado por Dorival Jr perdeu para o Internacional, acumulando a terceira derrota seguida no Brasileirão, algo que não acontecia desde 2017.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo passaram a temer a aproximação do Flamengo da zona de rebaixamento. Nesta rodada, por exemplo, o Flamengo precisou do saldo de gols para permanecer fora do Z4.

VEJA TAMBÉM: Debochado: Gabigol escuta palavrões de torcedores do Inter e ironiza; assista

Na web, os flamenguistas entendem que o trabalho do técnico Dorival Jr deve começar com uma grande reformulação do elenco. Vários jogadores foram colocados em listas dos torcedores. Os nomes mais comuns foram: Diego Alves, Diego Ribas e Arão.

VEJA TAMBÉM: Vergonha: Gabigol leva soco na cara e juiz não marca nada; torcida se revolta

Uma renovação de elenco necessita um grande trabalho dos dirigentes, já que muitos jogadores possuem contratos longos e salários gigantescos.

Mano Menezes aconselha Dorival Júnior após derrota para o Inter

Na derrota para o Internacional, Mano Menezes aconselhou Dorival Jr. Em breve conversa após o fim do duelo no Beira-Rio, ainda na beira do gramado, Mano Menezes fez questão de cumprimentar o estreante Dorival Júnior: “Dá para melhorar, sim. O meu time também estava esculhambado e deu“.

O elenco volta aos trabalhos na segunda-feira (13), quando inicia preparação para o duelo em casa diante do Cuiabá, na próxima quarta-feira (15). A tendência é que sejam realizadas mais mudanças em relação ao que vinha sendo apresentado pela equipe de Paulo Sousa.

A primeira mudança realizada pelo novo treinador foi no gol. Enquanto Paulo Sousa apostava na permanência de Hugo Sousa mesmo ele cometendo algumas falhas, Dorival logo tratou de colocar o veterano Diego Alves como titular.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 12/06/2022
  • | Ultima atualização em 12/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO