Na Inter de Milão? David Luiz bate o martelo sobre suposto interesse do futebol italiano

Defesa do Flamengo é a melhor do Campeonato Brasileiro
David Luiz – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

David Luiz se posicionou sobre suposto interesse da Inter de Milão, ex-clube de Arturo Vidal, que acertou com o Flamengo

A janela de meio de ano se aproxima e o Flamengo segue se movimentando intensamente em busca de peças para reforçar o elenco pensando no restante da temporada. Apesar de ter confirmado a contratação de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o time carioca perdeu Andreas Pereira, que retornou ao Manchester United após o fim do empréstimo. No entanto, outros nomes do time seguem sendo especulados no futebol europeu.

Um dos principais nomes da equipe, o veterano David Luiz teve seu nome ligado a Inter de Milão recentemente. Segundo noticiou o Goal, a equipe italiana estava analisando a possibilidade após um empresário oferecer o zagueiro ao clube. Em suas redes sociais, o próprio atleta fez questão de negar qualquer tipo de negociação, e se referiu a informação como “fake news”. “Fake news. Estou totalmente focado no que devo fazer no Flamengo!!.”

Como mencionado, Everton Cebolinha e Arturo Vidal reforçaram o Flamengo. No caso de Cebolinha, o processo de contratação precisou ser acelerado após a perda de Bruno Henrique, que teve grave lesão confirmada e ficará fora do restante da temporada. O mesmo aconteceu no meio campo, onde Andreas Pereira deixou uma vaga após não ter sua contratação confirmada pelo time carioca.

Outros nomes seguem na mira do Flamengo. Alguns portais apontaram que existe um acordo praticamente confirmado por Luiz Henrique, do Olympique de Marselha (FRA). Ferreirinha, do Grêmio, também tem conversas em andamento com o rubro-negro e uma contratação não é descartada. Outro que interessa ao clube é Augustín Martegani, do San Lorenzo (ARG).

Próximo compromisso do Flamengo

Na próxima quarta-feira (6), na estádio do Maracanã, o Flamengo recebe o Tolima, pela partida de volta das oitavas da Copa Libertadores. Na ida, os cariocas venceram pelo placar de 1 a 0, o que dá a vantagem do empate no duelo decisivo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.