ads text
David Luiz

David Luiz pode desfalcar o Flamengo na Libertadores

O Flamengo se prepara para seu próximo compromisso da temporada. A equipe de Paulo Sousa faz os últimos ajustes para o duelo desta quinta-feira (28), quando encara a Universidad Católica, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Porém, o Rubro-negro pode ter um desfalque importante para o duelo.

De acordo com informação divulgada inicialmente pelo Jornal ‘Extra’, David Luiz não participou dos últimos treinos com bola do grupo e sua presença na próxima partida passou a ser duvidosa. A publicação ainda afirma que zagueiro realizou apenas trabalhos na academia.

DAVID LUIZ
DAVID LUIZ – Flamengo – Libertadores

Vale lembrar, que David Luiz já esteve fora do último confronto, quando o time foi derrotado pelo Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Flamengo segue com problemas na defesa

Caso a ausência de David Luiz seja confirmada, não será o único desfalque no setor defensivo. Apesar de terem entrado na última fase de recuperação, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Fabricio Bruno ainda não serão relacionados para o duelo desta quinta-feira, no Chile.

Por outro lado, o zagueiro Pablo, que estreou com o manto sagrado contra o Athletico-PR, estará a disposição e certamente viajará com o grupo para o Chile. A tendência é que ele seja titular ao lado de Léo Pereira caso David Luiz não esteja disponível. Vale lembrar, que Willian Arão vem fazendo a função de zagueiro nas últimas partidas e pode atuar na posição mais uma vez.

Bruno Henrique pode pintar na lista de relacionados

Outro que desfalcou o Flamengo nas últimas partidas foi o atacante Bruno Henrique. Depois de sofrer lesão no joelho contra o Talleres, pela Libertadores, o camisa 27 esteve no DM e, ao que tudo indica, poderá ser relacionado para o confronto desta quinta-feira (28). O jogador treinou com os demais jogadores nos últimos dias.

Caso Bruno Henrique não esteja disponível, a tendência é que Paulo Sousa mantenha o jovem Lazaro na função de ponta.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 27/04/2022
  • | Ultima atualização em 27/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod