• Início
  • Notícias
  • David Luiz ganhará salario equivalente ao de Gabigol no Flamengo

David Luiz ganhará salario equivalente ao de Gabigol no Flamengo

Após semanas de novela, Flamengo e David Luiz, que estava livre no mercado após o termino de contrato com o Arsenal, da Inglaterra, entraram num acordo e o jogador de 34 anos assinou contrato com a equipe carioca até o final de 2022. Apesar da contratação chamar atenção por se tratar de um nome com história na Europa, a equipe rubro-negra terá que pagar um salário de proporções astronômicas ao defensor.

Mesmo aceitando uma redução no seu salário em comparação ao que recebia na Premier League, David Luiz custará caro aos cofres do Flamengo. Segundo informações do portal O Globo, o zagueiro pediu ao time carioca um salário equivalente ao da maior estrela da equipe, Gabigol; Cerca de 3.5 milhões por temporada/1.5 milhão. Cabe ressaltar, que David ainda terá direito a premiações extras em caso de titulo com o manto.

A equipe precisará de atenção em relação a sua situação financeira. Isso porque, além de Gabigol, Bruno Henrique recebe salário na casa de R$ 1 Milhão, e ainda discute a renovação de Arrascaeta, que deverá receber valores nesta mesma proporção.

Em um inicio de conversa com o Benfica, de Portugal, o defensor brasileiro chegou a pedir cerca de 4 milhões de euros por ano, mas o clube português não quis pagar.

Além de David Luiz, que chega para compor o setor defensivo, o Flamengo, recentemente havia oficializado ás contratações de mais dois jogadores nível Premier League: Andreas Pereira, do Manchester United, e Kenedy, do Chelsea.

PRÒXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

De olho no topo da tabela, o Flamengo terá duelo difícil diante do Palmeiras neste domingo (12), fora de casa. A partida esta marcada para ás 16h00 (horário de Brasília), válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas ocupam a quinta colocação na tabela, com 31 pontos conquistados, enquanto o time paulista é o segundo colocado com 35 pontos somados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod