01
  • Início
  • Notícias
  • David Luiz aponta Fla como “maior da América” e se rende ao rubro-negro: “Sou um privilegiado”

David Luiz aponta Fla como “maior da América” e se rende ao rubro-negro: “Sou um privilegiado”

Uma das maiores contratações do Flamengo nos últimos anos, David Luiz chegou para compor o setor defensivo do Flamengo e vem atendendo as expectativas. Seguro e confiante, além de grande qualidade técnica com a bola nos pés, o jogador vem rapidamente caindo nas graças da torcida. Em entrevista ao Globo Esporte, o ex-defensor da Seleção Brasileira falou sobre seu momento no rubro-negro e rasgou elogios ao, segundo ele, maior time da América do Sul.

“Desde que eu cheguei, eu sempre mencionei que sou um privilegiado, cheguei no melhor momento da competição, momento mais importante. Estou muito feliz por ter essa oportunidade de estar representando o maior clube da América e estar podendo construir parte da minha carreira no meu país”.

David Luiz chegou ao Rio na janela de transferências de maio juntamente com Kenedy e Andreas Pereira, todos vieram da Premier League, considerada a maior liga de futebol europeia. O zagueiro de 34 anos esteve lesionado durante boa parte do tempo desde que chegou ao Flamengo, porém, ao que parece, ele se recuperou totalmente e vem sendo de grande importância para o time de Renato Gaúcho nas últimas partidas. Além disso, existe um cuidado extra com David, já que o time carioca vem buscando manter seus principais jogadores 100% para a decisão da Libertadores.

O Flamengo está em Porto Alegre para encarar o Grêmio, que luta contra o rebaixamento, em partida atrasada do Brasileirão. David Luiz não deve entrar em campo diante do time gaúcho visando a final da Libertadores que acontece já neste sábado (27). O duelo pode definir se ainda restam chances de título para o Flamengo na competição e, segundo o experiente zagueiro, o time continuará lutando enquanto houver chances matemáticas de troféu.

“Na vida temos que ser profissionais e lutar pelos objetivos. Enquanto for matematicamente possível, vamos pensar, vamos lutar. Contra o Grêmio é mais um desafio e queremos conquistar os três pontos. O foco para a final a melhor maneira é dar continuidade ao que estamos fazendo”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod