David Luiz responde se Jesus o chamou para o Flamengo
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 03.06.2020
- Atualizado em 03.06.2020
O técnico Jorge Jesus fez um ótimo trabalho em Portugal. Ele trabalhou nos principais clubes do país e, por conta disso, tem histórias com vários atletas brasileiros. Um dos mais conhecidos é o zagueiro David Luiz. O atleta brasileiro jogou no Benfica em 2009, onde foi comandado pelo Mister, mantendo a amizade entre os dois até hoje. Hoje no Flamengo, os dois ainda continuam se falando bastante.
David Luiz fala do Flamengo e de Jorge Jesus
O zagueiro que atualmente defende as cores do Arsenal deu uma entrevista para o jornal Record, onde foi perguntado se nas suas conversas que tem com frequência com o Mister, nunca houve um convite do técnico português para ele fechar com o Flamengo.
”Nós falamos de muitas coisas, até mais profundas do que isso. Desfrutamos muito do futebol, ele é um apaixonado e um perfeccionista. Às vezes liga-me para me criticar pelos meus jogos, o que devo ou não fazer. Mesmo quando eu estava no Chelsea e no PSG e agora no Arsenal. Tem total liberdade comigo para me corrigir e ajudar-me. É muito mais profundo do que convidar-me para o Flamengo, até porque ele sabe os meus objetivos e ambições.”, declarou o zagueiro.
Faz hoje 13 anos que David Luiz assinou pelo Benfica.
Será que vai assinar o seu regresso em breve? pic.twitter.com/sbv9f2TDJn
— Militância Benfiquista (@1904Militancia) May 30, 2020
David Luiz pode não continuar defendendo as cores do Arsenal. O jogador já não é mais nenhum jovem e, por conta disso, o seu nome já está sendo especulado em outros clubes. No Brasil, caso ele deseje voltar, o Flamengo é um dos poucos times que possui a capacidade de pagar um salário elevado.
O defensor do Arsenal continuou enchendo o técnico do Flamengo de elogios: ”Tenho uma amizade e gratidão com Jorge Jesus por tudo o que ele fez pela minha carreira. Falamos quase todas as semanas, sobre futebol e outros assuntos. Gosto de aprender porque quero ser treinador e tento ver quais são os métodos que os treinadores usam.” disse o defensor.