01
  • Início
  • Notícias
  • David Luiz se diz motivado em novo desafio no Fla: “Preparado para escrever uma história vitoriosa”

David Luiz se diz motivado em novo desafio no Fla: “Preparado para escrever uma história vitoriosa”

Mais uma vez, o Flamengo vem mostrando a sua incrível força no mercado. Para reforçar ainda mais o time que já era considerado o melhor da América do Sul, o time carioca aproveitou esta janela de transferências para compor o elenco com peças de nível Premier League. Após confirmar as chegadas de Andreas Pereira, ex-Manchester United, e Kenedy, do Chelsea, o rubro-negro trouxe o experiente zagueiro de 34 anos – 14 anos só de Europa – David Luiz.

Livre após seu término de contrato com o Arsenal, da Inglaterra, o Flamengo não poupou esforços para contratar o zagueiro. Após algumas semanas de novela, David Luiz aceitou a proposta do rubro-negro e fechou vinculo com o clube por duas temporadas. Na manhã desta segunda-feira (13), no Ninho do Urubu, David Luiz foi apresentado de forma oficial pelos cariocas e vestiu o manto sagrado pela primeira vez.

Após a apresentação, David Luiz utilizou as redes sociais para mostrar sua motivação para mais esse desafio na vitoriosa carreira na Europa. David ainda fez questão de agradecer o apoio da maior torcida do mundo, que foi importante peça para a aceitação da proposta do Flamengo.

Hoje chego ao Flamengo preparado para escrever uma história vitoriosa! Tenho certeza que é um dos momentos mais importantes da minha carreira. Obrigado Nação por me convocar para essa aventura! Vim para vencer, vencer, vencer…”, publicou o zagueiro em seu Instagram oficial.

Apesar da evolução após a chegada de Renato Gaúcho, o setor defensivo do Flamengo é único que ainda não enche os olhos da nação. Isso porque Rodrigo Caio vem sofrendo com lesões e não tem uma sequência. David chega como peça fundamental para compor a defesa e já iniciou as atividades nesta segunda-feira (13) e deve estrear em breve.

Cabe destacar que, Apesar de sua saída do Arsenal, David Luiz se manteve em constante treinamentos, fato esse que deve agilizar sua estreia no Flamengo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod