David Luiz se diz motivado em novo desafio no Fla: “Preparado para escrever uma história vitoriosa”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Mais uma vez, o Flamengo vem mostrando a sua incrível força no mercado. Para reforçar ainda mais o time que já era considerado o melhor da América do Sul, o time carioca aproveitou esta janela de transferências para compor o elenco com peças de nível Premier League. Após confirmar as chegadas de Andreas Pereira, ex-Manchester United, e Kenedy, do Chelsea, o rubro-negro trouxe o experiente zagueiro de 34 anos – 14 anos só de Europa – David Luiz.

Livre após seu término de contrato com o Arsenal, da Inglaterra, o Flamengo não poupou esforços para contratar o zagueiro. Após algumas semanas de novela, David Luiz aceitou a proposta do rubro-negro e fechou vinculo com o clube por duas temporadas. Na manhã desta segunda-feira (13), no Ninho do Urubu, David Luiz foi apresentado de forma oficial pelos cariocas e vestiu o manto sagrado pela primeira vez.

Após a apresentação, David Luiz utilizou as redes sociais para mostrar sua motivação para mais esse desafio na vitoriosa carreira na Europa. David ainda fez questão de agradecer o apoio da maior torcida do mundo, que foi importante peça para a aceitação da proposta do Flamengo.

Hoje chego ao Flamengo preparado para escrever uma história vitoriosa! Tenho certeza que é um dos momentos mais importantes da minha carreira. Obrigado Nação por me convocar para essa aventura! Vim para vencer, vencer, vencer…”, publicou o zagueiro em seu Instagram oficial.

Apesar da evolução após a chegada de Renato Gaúcho, o setor defensivo do Flamengo é único que ainda não enche os olhos da nação. Isso porque Rodrigo Caio vem sofrendo com lesões e não tem uma sequência. David chega como peça fundamental para compor a defesa e já iniciou as atividades nesta segunda-feira (13) e deve estrear em breve.

Cabe destacar que, Apesar de sua saída do Arsenal, David Luiz se manteve em constante treinamentos, fato esse que deve agilizar sua estreia no Flamengo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.